━━━━━━ (𝑡𝑤𝑜)

2.1K 217 14
                                    

- É uma pena que há um limite de idade. Ou eu teria entrado. - Cassian fala, infelizmente ele era um ano mais novo que a idade requerida para entrar no Torneio Tribruxo

- Oh, com certeza. - Lyanna diz sarcasticamente, fazendo o mais velho a empurrar pelo ombro

Era por volta da meia-noite, e os dois estavam na cozinha vazia de Hogwarts.

- Peguei o Potter fofocando sobre você hoje. - Cassian conta, fazendo ela desviar a atenção dos Feijõezinhos de Todos os Sabores que estava comendo, antes de cuspir um para fora

- Bosta! Sabor vómito! - Cassian teve que segurar a risada para não chamar a atenção dos elfos que trabalhavam na cozinha - O que você estava falando?

- Peguei o Potter fofocando sobre você hoje. Não só ele, mas o trio todo e os gêmeos. Foi ele que perguntou sobre você, sabia? Ouvi a conversa inteira.

- Pode me poupar dos detalhes.

Lyanna fazia questão de não saber o que as pessoas em Hogwarts pensavam de si, principalmente garotos na idade de Harry Potter.

- Hermione estava lhe contando sobre o boato dos dragões. - Lyanna quase riu - Ele falaram sobre dúvidas de você ser sangue-puro e como o Malfoy ficaria decepcionado se descobrisse que supostamente você não é sangue-puro.

- Esse garoto me persegue até conversas do garoto ele odeia.

- Coitado do garoto, Lys...

- Já falei para você não me chamar de Lys! - ela o interrompeu rude, e Cassiano suspirou

- Como eu estava dizendo... O garoto realmente parece ter boas intenções com você.

- Ah. Eu sei as boas intenções dele. Meu sobrenome e o troféu de ter consigo Lyanna Stormborn.

- Nem você acredita mais nisso.

- Eu gosto de você, Cassian, mas não tente fingir que me conhece.

- Crescemos jun...

- Fale baixo! Ainda não aprendeu que essa escola tem ouvidos em todos os cantos?

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Não era segredo em Hogwarts que Draco Malfoy estava apaixonado, desde o momento que ele pousou os olhos em Lyanna no primeiro ano.

Muito antes de saber o que significava o amor e como ele se sentia, ele havia tentado impressionar a garota indiretamente, desde voando para o céu com os pertences pessoais de Neville, solicitando a posição de buscador de quadribol até caminhando até o hipogrifo de Hagrid e tentando montá-lo. Ele fez tudo isso por ela. E ele estava ciente de como outros garotos na escola falavam sobre ela – porque nem é preciso dizer que Lyanna tinha sido categorizada como a garota mais bonita da escola.

No entanto, o mesmo não pôde ser dito sobre Lyanna. Apesar das inúmeras tentativas de Draco de fazer ela se apaixonar por si, nada do que o mesmo fazia parecia surtir efeito.
Na mente dela, o sonserino era apenas mais um mulherengo que desejava somente uma coisa. Seu sobrenome e o que vêm com ele. 

O loiro nunca cessava as investidas, mandava flores, jóias, livros, chocolates, escrevia bilhetes, com mensagens perguntando sobre como havia sido seu dia, outros implorando por uma oportunidade. Lyanna, porém, não respondia a nenhum deles, apenas balançava a cabeça, ria e mandava os presentes de volta.

Mas mesmo que Draco soubesse que ele realmente não existia para Lyanna, apesar de todos os seus atos, ele não poderia esquecer dela porque sentia que ela era a única luz que tinha em sua vida. O pensamento de Lyanna amá-lo um dia foi o que o manteve vivendo cada dia que passou. Ele constantemente sonhava acordado com a Stormborn antes de dormir, durante a aula, na sala comum Sonserina, durante o almoço – ele estava tão apaixonado.

Stormborn Onde histórias criam vida. Descubra agora