- Lyanna. - a voz de Bradyn a chamou novamente
- Bradyn. - disse em voz alta, esperando que seu amigo soubesse dizer onde estava.
- Lyanna. - ela ouviu Bradyn novamente, mas desta vez parecia que sua voz vinha de todos os cantos ao seu redor.
Lyanna continuou a caminhar em direção de onde veio, esperando encontrar uma porta ou entrada que a levasse até ele. Quando a garota abriu a porta, viu uma tocha longe dela, e perto da chama estava o rosto de Bradyn, a visão a fez suspirar de alívio.
Os dois amigos correram um para o outro e quando finalmente se encontraram, Bradyn abraçou Lyanna com força.
- Está tudo bem? - perguntou-lhe quando se afastou do abraço.
- Precisamos sair. - foi tudo o que ela disse.
Depois de uma pequena discussão, os dois decidiram passar pela porta de onde Lyanna acabara de sair, já que o corredor de onde Bradyn viera não tinha saída. Eles voltaram para a sala em que Lyanna estava, e mesmo com a tocha de Bradyn eles não conseguiam ver muito. A sala tinha uma sensação estranha, e Bradyn podia perceber assim que entrava na escuridão que consumia a sala.
- O que você viu nesta sala? - Bradyn perguntou enquanto olhava ao redor tentando ver qualquer coisa na sala.
- Dragões... Mas o que me incomodou foi a voz que ouvi.
- Tem mais alguém aqui?
- Eu não sei. Era uma voz estranha, eu não sabia dizer se era um homem ou uma mulher, e parecia tão longe e ainda tão perto de mim. - por sua voz, Bradyn entendeu que Lyanna não queria mais falar sobre a voz, então ele decidiu não continuar o assunto. O que quer que ela tivesse ouvido, ela parecia não estar feliz.
Ambos caminharam até o muro mais distante da porta em que entraram, procurando desesperadamente uma saída. Além das quatro paredes que faziam o quarto não havia mais nada ali, Lyanna já estava desistindo, ela pensou em todas as maneiras horríveis que os dois poderiam morrer naquele quarto escuro. Mas todos os seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho dos tijolos caindo.
- Lyanna! - disse Bradyn, apontando para a parede se encontrava com o chão. Havia tijolos no chão, que a menina supôs que Bradyn havia puxado alguns deles. A garota rapidamente se ajoelhou e ajudou-o a puxar e empurrar os tijolos, até que o buraco fosse grande o suficiente para que eles se encaixassem, e agachados viram um pequeno túnel atrás da parede. Ambos se olharam antes de acenar silenciosamente, eles sabiam que enquanto estavam na parede era sua única chance de sair daquele lugar.
- Eu vou primeiro. - disse Lyanna, fazendo ele balançar a cabeça.
- Você é realeza, e se algo acontecer? - ele discutiu com ela.
Lyanna olhou para ele com um olhar de: "Você está falando sério?" e rapidamente pegou a tocha de sua amiga.
- Minha vida não vale mais do que a sua. E a ideia veio de mim. A culpa é minha. - ela não deixou espaço para discussão enquanto se agachava e entrava no túnel.
Os dois tiveram que engatinhar com as mãos e joelhos para seguir em frente no túnel, os joelhos de Lyanna estavam sangrando novamente, suas mãos e joelhos estavam cobertos de sujeira e sangue, e ela estava coberta de suor.
A menina de cabelos prateados estava apavorada, não tanto por si mesma, mas pelo seu amigo, mas sabia que não podia deixar transparecer, tinha que ser forte para os dois.
Após engatinhar por horas, Lyanna não conseguia mais sentir seus joelhos e mãos, e a tocha que eles tinham estava morrendo lentamente, e quanto mais longe eles engatinhavam, mais quente ficava. Lyanna podia ver que Bradyn seria incapaz de ir muito mais longe, ele estava suando e completamente sem fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stormborn
Fanfiction❝ A família Stormborn sempre foi perseguida por muitos boatos e histórias sobre eles no mundo bruxo. De aparência única e personalidade forte. Os Stormborn sempre chamavam a atenção onde quer que fossem. Eles eram únicos. Aos 11 anos, após receber...