━━━━━━ (𝑓𝑖𝑣𝑒)

1.7K 193 3
                                    

Os dias foram se aproximando lentamente, e quando Harry finalmente tomou coragem para convidar a Stormborn para o baile, descobriu que a mesma iria com o Malfoy e Hogwarts inteira estava comentando sobre o assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias foram se aproximando lentamente, e quando Harry finalmente tomou coragem para convidar a Stormborn para o baile, descobriu que a mesma iria com o Malfoy e Hogwarts inteira estava comentando sobre o assunto.

Draco esperava impaciente por Lyanna, estava há mais de dez minutos da hora combinada a esperava dela e nada da garota. Já estava começando a pensar que ela tinha desistido, até a garota aparecer.

Lyanna Stormborn estava ali, na sua frente, e era facilmente a coisa mais linda que ele já vira. Seus cabelos de cores distintas estavam penteados de lado em uma trança com apenas dois pequenos pedaços de cabelo fora, dando uma visão mais clara do seu lindo rosto e dos olhos verdes intensos.

Lyanna utilizava um vestido sem padrão, completamente branco, e longo com um decote discreto em V e uma abertura nas costas. Um vestido que parecia bem simples, mas se encaixava perfeitamente ao corpo da garota. Ela parecia uma rainha tirada dos livros de contos de fadas dos trouxas.

- Malfoy! Você está me escutando? - ela perguntou batendo as mãos em frente do rosto da garoto, o fazendo acordar

Draco piscou os olhos, e sentiu o seu coração acelerar, mas suspirou deixando seus pensamentos fluir, tentando ignorar quem era a pessoa que a centímetros de distância dele.

Draco demorou alguns segundos para recuperar a fala.

- Não... Desculpe, estava com os pensamentos longe.

- Eu perguntei me atrasei?

- N-Não, ainda não abriram as portas, então...

- Olá, Draco. Olá, Stormborn. - Blaise cumprimentou o amigo, com um sorriso divertido no rosto, como se soubesse de algo que os outros não sabiam. Lyanna o cumprimentou brevemente com a cabeça como resposta.

O garoto respirou fundo e tentou controlar o nervosismo. Talvez ele devesse ter tomado uma Poção Calmante antes daquilo.

Draco olhou mais uma vez para Lyanna, e dessa vez notou algo na roupa da garota que não tinha notado de primeiro. A garota usava um pequeno broche no vestido, um dragão de três cabeças.
Isso fez ele sorrir, achando aquilo fofo, e irônico da mesma parte, a Stormborn sempre negava os boatos da sua família, mas parecia honrar a estória dela ao mesmo tempo.

Antes que ele pudesse comentar algo, as grandes portas do Salão Principal se abriram, e Draco sentiu um toque leve em seu braço.

- Vamos? - Lyanna disse, e Draco assentiu com a cabeça gentilmente, enquanto oferecia o braço para que ele segurasse. Lyanna encarou por alguns segundos, como se estivesse numa batalha interior, mas acabou por aceitar.

O Salão Principal estava de tirar o fôlego. As luzinhas mágicas, as decorações de gelo no teto e nas paredes, as guirlandas, festões e laços vermelhos, as árvores de Natal ricamente decoradas.

Stormborn Onde histórias criam vida. Descubra agora