Fyrestorm voou pelo que parecia horas, mas Lyanna não se importou com o tempo, ela se sentia em paz e não queria voltar ao chão. Por muito tempo os céus permaneceram calmos e ela teve a chance de sonhar longe de lugares onde não seria lembrada de tudo o que sabia, pois isso não lhe trazia nada além de dor. Nenhum pensamento sobre Hogswarts nem dos Comensais da Morte passou pela cabeça da Stormborn.
Mas o céu começou a se encher de nuvens e quanto mais ela e Fyrestorm voavam, maiores e mais escuras as nuvens se tornavam e o vento começava a pegar. No início, um pouco de vento e as nuvens escuras não preocupavam Lyanna, nem um pouco, isso não incomodaria muito Fyrestorm, pois ele já era uma espécie de dragão grande e costumava voar, mais do que ela. Embora quando as nuvens se tornaram quase roxas e os ventos tão fortes que quase jogaram o dragão fora do curso, Lyanna começou a se preocupar.
A chuva começou a cair, dura, quase tão forte como se fosse gelo batendo em seu rosto. Fyrestorm estava lutando e os rugidos e gritos vindos dele provaram que ele estava perdendo muito de sua força. Lyanna também, suas mãos estavam escorregando e o aperto anteriormente forte que ela tinha nos picos de Fyrestorm estava ficando cada vez mais fraco, enquanto ela gritava palavras encorajadoras para o dragão sentindo o quão nervoso ele estava.
Então, do nada, a chuva parou e os ventos pararam, quase como se tivessem se encontrado em um vazio escuro onde nada mais existia ao seu redor. E de longe, Lyanna viu o céu e as nuvens ficarem vermelhas à sua frente. Uma vez que eles voaram para as nuvens vermelhas, Lyanna viu altas torres altas e edifícios gigantescos, todos destruídos, mas ainda bonitos.
Em todos os livros que ela já havia lido havia apenas um lugar que era descrito assim, mas antes que ela pudesse dar mais pensamento ao assunto sentiu seu dragão começar a descer, Fyrestorm pousou entre grande cadeia de montanhas.
Ela desceu das costas do dragão e olhou para as ruínas com uma expressão de admiração, ela sempre se perguntou como era Vanora. Ela ouviu falar que era um lugar amaldiçoado, destruído e assombrado, e impossível de viver pelo ar contaminado, mas ela achava que era bonito. E o ar, ela poderia supor que a contaminação desapareceu depois de tantos anos, ela podia respirar muito bem, mesmo que o cheiro desse a entender que não era o ar mais limpo de todos os tempos. Mas mesmo após a destruição da cidade, os edifícios e torres ainda eram muito mais altos do que qualquer coisa que ela já tinha visto, ela ainda podia ver algumas das esfinges e estátuas de dragões que adornavam as torres. E o céu, oh o céu, era uma cor vermelha marcante, mas ela achava lindo.
As montanhas onde eles haviam pousado estavam fora das ruínas da cidade, então a garota decidiu caminhar até as ruínas. Quando Lyanna começou a andar, ouviu Fyrestorm rugir atrás dela, como se lhe dissesse para não ir, mas ela simplesmente ignorou o dragão e continuou andando.
Ela conhecia as histórias dos supostos monstros que viviam aqui. Originados pela magia que destruiu Vanora.
Mas, estranhamente, ela não teve medo, quase se sentiu em casa entre as torres destruídas da cidade velha.Tudo parecia morto na cidade, quase nada crescia no chão, e tudo era cinzento e coberto de poeira, até o rio parecia morto e cinzento. No entanto, escondido na destruição e poeira, a Stormborn encontrou muitas coisas, pequenos tesouros, pequenas coisas que sobreviveram e que vieram da grande cidade que este lugar já foi. Lyanna tinha o cuidado de não tocar em objetos estranhos, não queria tocar em nada que tivesse a magia que eles costumavam praticar.
- É real.
No meio da cidade, Lyanna podia avistar as montanhas em que Fyrestorm pousou. Enquanto caminhava pela cidade, ouviu um rugido distante, fazendo-a olhar para o céu vermelho, e quando o fez, viu uma sombra gigante voando acima dela. Ela sorriu sabendo que Fyrestorm estava de olho nela.
Quando o sol começou a se pôr, a Stormborn decidiu caminhar de volta para onde ela havia deixado Fyrestorm. Após explorar as ruínas o dia inteiro, o vestido de Lyanna, que costumava ser preto e vermelho, foi rasgado, expondo suas botas e seus joelhos, sua pele estava suja e suada, mas ela nunca havia se sentido tão viva.
Quando ela chegou ao palácio onde seu dragão negro havia pousado, não demorou muito para ouvir um rugido vindo do lado da montanha. Caminhando em direção ao rugido, Lyanna viu uma entrada na montanha, e entrou na caverna e viu Fyrestorm deitado no chão com uma cabra carbonizada ao seu lado.
- Ah! Obrigado pelo jantar para nós! . - disse ao dragão e sentou-se ao lado dele. Olhando ao redor, ela não conseguia ver nada na caverna, pois o sol já estava fora. Pegou as botas e tirou a varinha de lá. - Lumos.
Lyanna Stormborn nunca imaginou que estaria nessa posição, em uma caverna sob um vulcão, comendo uma cabra carbonizada que seu dragão havia caçado para eles.
Depois que seu estômago estava cheio, a Stormborn deitou-se do lado do dragão, que a cobriu com suas asas, e adormeceu rapidamente. Seu sono foi atormentado por pesadelos e visões de suas pessoas queridas sofrendo nas mãos de Voldemort e comensais da morte.
Quando ela acordou no dia seguinte, seu corpo doía por dormir no chão, mas o que realmente a preocupava era que seu dragão não estava em nenhum lugar para ser encontrado, ela considerou ir mais fundo na caverna, já que ela tinha a teoria de que este lugar costumava ser caverna no qual os dragões habitavam, e onde guardariam os ovos.
Saindo da caverna, Lyanna não pôde deixar de se perguntar o que faria agora, por mais que estivesse fascinada com tudo isso, ela sabia que não poderia ficar aqui a vida toda, dependendo de seu dragão para comer e sobreviver. Por mais que ela gostaria, não poderia ignorar problemas no outro lado do mundo.
Ela decidiu caminhar em direção à cidade novamente, quando ouviu algo por trás dela, que a fez parar e alcançar sua varinha.
- Precisa de ajuda? - virando-se abruptamente, parado a poucos metros de distância dela, Lyanna viu um rapaz não muito mais velho do que ela, de pele clara e cabelo curto ondulado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stormborn
Fanfiction❝ A família Stormborn sempre foi perseguida por muitos boatos e histórias sobre eles no mundo bruxo. De aparência única e personalidade forte. Os Stormborn sempre chamavam a atenção onde quer que fossem. Eles eram únicos. Aos 11 anos, após receber...