━━━━━━ (𝑡𝑒𝑛)

986 94 6
                                    

capítulo não revisado
━━━━━━━━━━━━━━━━

Harry ouviu passos apressados se aproximando de si e antes que pudesse puxar a sua varinha, a Sra. Weasley, surgiu por uma porta ao fundo do corredor. Exibia um grande sorriso de boas-vindas ao vir ao encontro do garoto.

- Ah, Harry, que bom ver você! - sussurrou ela, puxando-o para um abraço de partir costelas antes de afastá-lo e examiná-lo com um olhar crítico. - Você está parecendo meio doente; está precisando de boa alimentação, mas acho que terá de esperar um pouco pelo jantar até a reunião terminar. - sem deixar Harry falar, ela continuou - Sem tempo para explicação. Já para cima, primeira porta à esquerda.

Subindo as escadas, Harry observou a cada que mais parecia de um bruxo das trevas e escutava resmungos ao longe. Harry atravessou o corredor e parou em frente de uma porta com uma maçaneta forma de cabeça de serpente e abriu a porta.
Então ouviu um alvoroço seguido de um grito mais alto, e sua visão foi completa mente obscurecida por alguém o engolindo em um abraço. Hermione se atirara sobre ele em um grande abraço que quase o derrubou no chão.

- Harry! Rony, ele está aqui, Harry está aqui! Não ouvimos você chegar! Ah, como é que você vai? Está bom? Ouvimos eles falarem acerca do ataque dos Dementadores. Precisa nos contar tudo.

- Deixa ele respirar, Mione - disse Rony, fechando a porta às costas do amigo.

- E essa audiência do Ministério? É um completo ultraje. Eu já pesquisei. Eles simplesmente não podem expulsar você. É completamente injusto.

- É. Tem havido muito disso por aqui, ultimamente. Que lugar é esse afinal?

- A sede da Ordem da Fênix - respondeu Rony

- É uma sociedade secreta - disse Hermione depressa. - Dumbledore é o responsável, fundou a Ordem.. São as pessoas que lutaram contra Você-Sabe-Quem.

- Quem faz parte dela? - perguntou Harry

- Bastante gente...

-Já conhecemos umas vinte. - disse Rony - Mas achamos que tem mais. Aliás, tem algo que você deveria saber, fomos pegos de surpresa e achamos que você também ficará.

- O que é?

- Então...

Com dois fortes craques, Fred e Jorge, os se materializaram no meio do quarto atrás de Hsrry

- Olá, Harry - saudou-o Jorge, sorridente. - Pensamos ter ouvido sua voz suave.

- Não queremos que reprima sua raiva, Harry, bote tudo para fora - disse Fred, também sorrindo. - Vai ver tem alguém a cem quilômetros de distância que ainda. não te ouviu.

- Então vocês dois passaram nos testes de aparatação? - perguntou Harry

- Com louvor.

- Enfim, se já terminaram de gritar, querem ouvir uma coisa um pouco mais interessante?

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰


- Ah, ah. - Fred deu um puxão na Orelha Extensível; ouviu-se outro estalo forte, e ele e Jorge desapareceram. Segundos depois, a Sra. Weasley apareceu à porta do quarto.

- A reunião terminou, podem descer para jantar agora. Todo o mundo está doido para ver você, Harry. E quem foi que largou todas aquelas Bombas de Bosta na porta da cozinha?

- O Bichento - respondeu Gina. - Ele adora brincar com bombas.

- Ah - disse a Sra. Weasley - Pensei que talvez fosse o Monstro, ele está sempre fazendo essas coisas estranhas. Agora não se esqueçam de falar baixo no corredor.

Stormborn Onde histórias criam vida. Descubra agora