Draco esteve sumido o verão inteiro.
E Lyanna poderia contar nos dedos da mão quantas vezes conversou com Ronald e Hermione nas poucas vezes que esteve na sede da Ordem.
Seu verão tinha sido resumido a estar passar algum tempo com Dumbledore, e as vezes Cassian quando ele aparecia em casa e tomar conta de Skyfire e Fyrestorm que cresciam cada vez mais cada dia, não que ela reclamasse da última coisa, eles tinham sido a melhor coisa que tinha acontecido na sua vida e agora que as aulas que estavam voltando, ela estava triste que teria que se separar deles novamente.
Lyanna estava na praia perto da sua casa com Skyfire dormindo con a cabeça no seu colo e Fyrestorm voando no céu, quando viu Harby se aproximando de si com uma carta na mão.
- É de Dumbledore? - ela perguntou, já que ele era o único que sabia seu endereço
- Hogwarts.
- Ah, sim. - ela se lembrou que em breve teria que para a escola
Lyanna estendeu a mão para frente para pegar a carta e Harby caminhou para chegar mais perto.
E foi o que Alysanne fez, ela deu o primeiro passo para se aproximarImediatamente, Skyfire abriu seus olhos e levantou a cabeça, abrindo a boca e soltando um rugido estridente na direção do elfo que fez de tudo que podia para não sair correndo.
- Shhhh... - Lyanna tentou acalmar o dragão, colocando a mão na sua cabeça - Ele não faz mal.
Skyfire parou de rugir, Lyanna fez um pouco mais de carinho no dragão, antes dele se levantar e se juntar a Fyrestorm no céu.
- Eles me odeiam. - Harby disse, deixando a carta na mão da Stormborn
- Claro que não. Era você quem os alimentou por meses. Eles estão acostumados a sua presença, só não comigo por perto. Eles são protectores, só isso. Mas ele jamais tocariam em você, e nem mais ninguém, principalmente porque eles sabem que eu me importo.
Harby apenou assentiu, tendo lembranças do dia que Winter conseguiu escapar da casa durante a noite e foi parar do lado dos dragões que dormiam na praia. Ele se lembra de correr desesperado até a gata que acordou os dois, porém eles não fizeram nada, apenas pareciam incomodados que seu sono tinha sido interrompido e se afastaram da gata.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Lyanna caminhou pelos corredores do trem, até chegar na cabine onde estava Ron, Harry e Hermione.
- Lyanna! - o Potter foi o primeiro a notar a garota
- Olá. Posso?
- Claro. - respondeu Hermione
Lyanna entrou na cabine e foi recebida com um abraço vindo de Harry, que a pegou desprevenida.
- Ah... Estou vendo que alguém sentiu minha falta. - ela disse, rindo levemente, e quando retribuía o abraço
- Claro que senti. Porque não mandou cartas durante as férias?
- Ahn... Estive ocupada. - ela disse, separando o abraço e se sentando do lado de Hermione
Harry notou os enormes círculos pretos embaixo dos seus olhos.
- Aconteceu algo?
- Apenas não dormi muito bem essa noite. É só. - Skyfire e Fyrestorm naquela noite tinham decido que não queriam dormir, e consequentemente, Lyanna não dormiu.
Durante a viagem até Hogwarts, a Sonserina finalmente conseguiu dormir um pouco no caminho para Hogwarts.
Quando chegaram em Hogwarts, ela não notou ausência Harry durante o caminho para a escola já que estava sonolenta demais para isso, e também não participou do banquete indo direto para o dormitório e se chegou na cama e dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stormborn
Fanfiction❝ A família Stormborn sempre foi perseguida por muitos boatos e histórias sobre eles no mundo bruxo. De aparência única e personalidade forte. Os Stormborn sempre chamavam a atenção onde quer que fossem. Eles eram únicos. Aos 11 anos, após receber...