𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄'𝐒 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
2 anos depois
4 de agosto, finalmente meu aniversário havia chegado.
Acordo com algumas dores no corpo e me sento resmungando, mas não seria uma dor a me impedir, estava completando 16 anos, minha felicidade não cabia no peito, me preocupava em relação a maldição, mas ainda sim estava feliz pela data.
Me levanto sorrindo de orelha a orelha enquanto colocava uma roupa, hoje era um dia especial, então Louise havia feito um vestido novo especial para isso, ele era vermelho como sangue e possuía pequenos detalhes bordados a mão.
— Soube que hoje é aniversário de alguém - Edward abre a porta do quarto aos poucos e o abraço com força enquanto sorria.
— Como se sente? - ele pergunta preocupado e entendo que se referia a maldição.
— Estou ótima, não se preocupe, Ed - volto a me arrumar.
— Sei que pediu para não gastarmos dinheiro em presentes, mas eu gostaria de lhe entregar isso - o rapaz me entrega uma pequena caixinha.
— Não deveria gastar seu dinheiro, Ed... Sei que vai se casar - sorrio pegando a caixinha.
Letholdus estava com Amália grávida, Grannus acabou por ter mais um bebê com Alice, dessa vez uma menina, recebeu o nome de Malia. Hawise e Cateline tentavam ter um bebê fazia algum tempo, mas a mulher possuía algumas dificuldades para engravidar. Edward estava noivo da menina que sempre me pedia ajuda para esconder, seu nome era Odilia.
Frederick era alguém confuso, era constantemente rodeado por mulheres, muitas noites ele chegava tarde em casa por conta disso. Já eu e Arthur não estávamos interessados em casamento, bom, pelo menos eu, já que sei que o mesmo anda se envolvendo com uma das meninss da região.
— Sei que me pediu para não gastar, mas é minha única irmã e está completando 16 anos, preciso marcar de alguma maneira, mas agora abra o presente - ele sorri animado.
Abro a caixinha com cuidado vendo um pequeno colar, ele tinha um desenho pequeno de um lobo e uma pedra vermelha como olhos. Olho chocada para Edward que sorria bobo.
— Agora é uma lobinha como nós... Me permite? - ele pergunta se referindo a colocar a joia em mim.
— Claro - jogo meus cabelos para o lado e sorrio vendo o contraste que o colar deixava junto com o vestido, que coincidentemente possuía o mesmo tom dos olhos do licantropo.
— Eu amei Edward, é o colar mais lindo que já vi em minha vida, nunca vou tirá-lo, é uma promessa - o abraço com força.
•
Estava nos fundos de casa no jardim, cuidava de algumas flores e cantarolava baixinho.
Sinto duas mãos passarem por minha cintura, me viro assustada e logo sorrio ao ver quem era, Edmundo, passo meus braços no pescoço dele e deposito um beijo em sua bochecha.
— Feliz aniversário, Lie - ele diz sorrindo.
— Muito obrigada, o que devo a honra de sua visita, meu cavalheiro - rio baixo e acaricio seus cabelos da nuca.
— Nada muito especial, apenas lhe avisar que tomei conhecimento de que seus irmãos chegam mais tarde, então gostaria de aproveitar minha garota no tempo que temos - Edmundo me prensa na parede da cabana e rio anasalado.
— Sabe que ainda tenho três irmãos em casa e um pai que não gosta muito de você - acaricio sua nuca com cuidado.
— Claro querida, sei bem disso, mas acho que podemos aproveitar um pouco, estava com tanta saudades, mesmo que tenha lhe visto ontem - suas mãos apertam um pouco minha cintura e aproxima nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐂𝐀𝐎 ✵ 𝐍𝐈𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍
VampireMuitos acreditam que a origem dos lobos é desconhecida, porém a história não é bem assim. Homens e Mulheres que se transformam em bestas da lua começaram em 500 D.C após uma praga. Após a princesa Ayla ter seu envolvimento com um servo e acabar engr...