𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄'𝐒 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
Durante a manhã estava tudo uma confusão, principalmente meu humor, Niklaus ficou acordado a madrugada inteira reunindo corpos no jardim e colocando fogo, todo o cheiro de fumaça e barulho não me deixaram dormir o suficiente, resultando em uma Amelie ranzinza.
Eu estava sentada lendo meus grimórios na poltrona enquanto Niklaus ficava apoiado na batente da porta me encarando, ele tinha essa estranha mania de ficar em silêncio, como se estivesse esperando uma solução mágica para os problemas que ele mesmo causou com Elijah.
Rebekah entra na sala enquanto caminhava até a janela e para indignada.
- Não acredito que se livrou desses vampiros sem mim, sabe que gosto de pôr fogo nas coisas - Rebekah diz se virando em direção ao Klaus.
Olho pela janela vendo uma pilha de corpos carbonizados no e respiro fundo lendo meu grimório na sala de estar.
- Era para eu deixá-los apodrecer no jardim? Afinal era minha responsabilidade, eles atacaram a indefesa garota que carrega o meu filho - Niklaus responde.
- Estou comovida com seu novo senso paterno com a lobisomem que está assando o seu filho no forno - digo sem desviar o olhar e escuto um riso anasalado do híbrido.
- A lobisomem quer saber qual é o plano - Hayley diz aparecendo com uma espécie de diário contra o peito.
- Depende de qual plano você diz, linda, meu plano de dominação global? Ou da Rebekah de achar amor num mundo tão cruel - Niklaus responde.
A loura se vira pegando uma das canetas que eu usava para algumas anotações e joga contra o irmão, que pega o objeto com facilidade.
- O plano de resgatar Elijah, o irmão bom, aquele que está em posse de seu inimigo mortal apos você esfaquea-lo nas costas - Hayley diz começando a se alterar.
- Pela frente, para ser específico - Klaus diz irônico.
- Disseram que trariam ele de volta, e aí, têm um plano ou não? - a grávida pergunta.
- Teríamos, caso Klaus não tivesse entregue o próprio irmão para um vampiro repleto de desconfianças com a família Mikaelson e uma bruxa adolescente com problemas de raiva - respondo enquanto me levantava.
- A segunda parte parece você se retirar a adolescência, love - Nikaus diz com seu típico sorriso irônico e reviro os olhos.
- É algo sério que estamos falando, Nik - Rebekah interrompe.
O híbrido respira fundo enquanto se senta em uma cadeira.
- Okay... Em primeiro lugar, Marcel não é meu inimigo mortal, é um amigo, embora ele não saiba que eu estou tentando sabotar seu império de todo controle sobrenatural do Quartel Francês, mas é um amigo ainda sim. Em segundo lugar, eu entreguei o Elijah para ganhar a confiança do Marcel, se eu soubesse que ele o deixaria nas mãos de uma desagradável bruxa adolescente, eu certamente teria escolhido um caminho diferente. Em terceiro lugar, irmã, por favor - Klaus se vira para Rebekah.
- Como você queria saber, Niklaus vai perdir ao Marcel nosso irmão de volta - Rebekah responde.
- Isso não é o plano inteiro, é? - Hayley pergunta confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐂𝐀𝐎 ✵ 𝐍𝐈𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍
VampireMuitos acreditam que a origem dos lobos é desconhecida, porém a história não é bem assim. Homens e Mulheres que se transformam em bestas da lua começaram em 500 D.C após uma praga. Após a princesa Ayla ter seu envolvimento com um servo e acabar engr...