𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄'𝐒 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
Saio do banheiro do meu quarto enrolada na toalha e me assusto com uma caixa vermelha em minha cama, ela tinha um grande laço em veludo e uma pequena cartinha ao seu lado, pego o papel lentamente e arqueio uma sobrancelha.
"Encontrei esse vestido e acabei por lembrar-me de ti, espero que goste e use hoje a noite sendo minha acompanhante. Não esqueça da máscara.
Klaus Mikaelson"
Acabo por deixar um leve sorriso ao ler o bilhete e abro a caixa lentamente, me deparo com um lindo vestido preto de alças, sua cintura era formada por um espartilho e ele contava com uma fenda que ia até o meio da coxa, retiro a vestimenta com cuidado encontrando uma máscara feita por pequenas pedrinhas de diamante.
Arrumo meus cabelos e maquiagem com cuidado logo fazendo o mesmo com as roupas, me olho no espelho enquanto colocava a máscara e sorrio ao ne ver, Klaus tinha bom gosto escolhendo roupas.
Me assusto com leves batidas na porta e me viro com a sobrancelha arqueada.
— Entre - digo.
Percebo a silhueta de Klaus entrando no cômodo e sorrio levemente, ele usava um conjunto totalmente preto, desde os sapatos até sua gravata.
— Vejo que está usando o vestido e a máscara que lhe dei, gostou deles? - o híbrido pergunta de aproximando.
— Sim, tens bom gosto, são confortáveis, mas com certeza creio que fora proposital você estar usando as mesmas cores que eu - digo entre um sorriso e me viro em direção ao espelho novamente.
— Somos acompanhantes, precisamos combinar, então preferi lhe dar as roupas do que continuar torcendo para que usasse a mesma cor que eu - ele diz se aproximando lentamente e pousa suas mãos em minha cintura - Seu espartilho está frouxo, me permite? - ele pergunta sobre arrumar a roupa.
— Claro - sinto suas mãos pousarem sobre o pequeno laço que havia feito, logo em seguida ele arruma o caimento da roupa e retira suas mãos.
— Obrigada - respondo analisando o vestido, onde ele apenas assente com a cabeça.
— Estamos ficando atrasados, vamos? - Klaus pergunta me oferecendo o braço.
•
Entramos lentamente com os braços entrelaçados no salão do Quartel Francês em que seria festa, percebo que existiam muitas pessoas bem vestidas e com roupas que com certeza pagariam a prestação de uma casa. Meus olhos pousam em bailarinas que dançavam com cobras, e até mesmo existia uma dançando com fitas presas ao teto.
— Eu diria que é um cenário adequado para os eventos dessa noite - Klaus diz ao meu lado.
Sorrio levemente enquanto passava meus olhos pela multidão e acabo por encontrar Camille, ela trajava um lindo vestido branco acompanhado por asas, a loira parecia um anjo. Não demora muito para que Klaus a encontre e seu sorriso vai embora, já conseguia sentir que ambos possuíam algum tipo de ligação inacabada.
— O que ela faz aqui? - o híbrido pergunta.
— Tem jeito melhor de distrair Marcel do que colocar seu amor humano em uma sala cheia de vampiros? - me assusto com a voz de Rebekah que estaja de passagem ao nosso lado, onde ela logo caminha até a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐂𝐀𝐎 ✵ 𝐍𝐈𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍
VampireMuitos acreditam que a origem dos lobos é desconhecida, porém a história não é bem assim. Homens e Mulheres que se transformam em bestas da lua começaram em 500 D.C após uma praga. Após a princesa Ayla ter seu envolvimento com um servo e acabar engr...