CAPÍTULO 37

775 107 8
                                    

𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄'𝐒 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖

Enquanto saímos da igreja acabo por parar sentindo uma tontura em minha cabeça e respiro fundo tomando ar, o que acaba por chamar a atenção de Elijah e Niklaus que caminhavam em minha frente.

— Amelie? Está tudo bem? - o Mikaelson mais velho pergunta se virando em minha direção.

— O que está acontecendo com ela? - Klaus questiona tocando em meu ombro.

Ao sentir seu toque acabo por ser invadida, eram visões, Sophie e uma de suas amigas bruxas, Sabine, lutavam contra homens vestidos totalmente de preto, mas nada era tão claro. Por uma fração de segundo acabo por ver uma espécie de seringa ser injetada no pescoço de Sophie e logo em seguida um grito de dor.

Quando as imagens terminam eu abaixo a cabeça tentando me recompor.

— Tem algo de errado no Quartel, Sophie foi atacada - respondo ainda tentando buscar ar.

— Acha que consegue nos guiar para onde teve a visão? - Elijah pergunta calmo.

— Creio que sim - respondo apreensiva.

Analiso todas as propriedades do Quartel que eram pertencentes as bruxas em busca da loja que foi atacada. Acabo por parar em frente um pequeno comércio e escuro e parecendo revirado, me aproximo lentamente e toco na maçaneta voltando a ter as imagens.

— Foi aqui - digo chamando a atenção dos irmãos, que logo entram no lugar comigo.

— Acha que deixaram algo para trás? - Elijah pergunta.

— Sim... Aquilo - Niklaus responde antes e aponta para o corpo caído de Sabine.

— Ela está viva? - pergunto receosa.

— Ao o que parece, sim - Elijah me responde enquanto caminhava até a bruxa, ajudando-a se levantar — O que aconteceu? - ele pergunta

— Foi a Agnes... Pegaram a Sophie - Sabine responde.

— Primeiro dia no seu comando, irmão, e a ligação das bruxas com a Hayley foi levada por fanáticos - Niklaus argumenta irônico.

— Onde ela está? - o de terno pergunta.

— Se eu lhe disser onde ela está, vai matá-la - a garota rebate e reviro os olhos.

— Isso é tão óbvio - Klaus diz.

— Olha, eu sei que ela é meio louca, mas é a última anciã viva, não significa muito para vocês, mas significa para nós, os anciãos são os únicos que podem fazer importantes feitiços - Sabine responde.

— Como completar o ritual da colheita... - argumento cruzando os braços.

— Você conhece? - a garota pergunta.

— Se assustaria com as coisas que eu sei - rebato com um sorriso diabólico.

— Me permita entretela com a lista de prioridades de hoje. Um, desligar sua amiga Sophie para ela não controlar mais o destino da mulher que carrega meu filho. Dois, convencer meu irmão de aceitar minhas sinceras desculpas por um comportamento recente. Três... Não tem três - ele finaliza com um sorriso.

𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐂𝐀𝐎 ✵ 𝐍𝐈𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora