𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄'𝐒 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
— Tem certeza que consegue fazer o feitiço? Esse anel é a única coisa que tenho, mas também muito antigo - Ayla me mostra a joia com cuidado.
— Creio que sim, mas preciso que traga alguns ingredientes, mas que principalmente solte essas algemas, ou não irei conseguir - digo tentando achar uma posição confortável, desnecessário, já que estava no chão.
— Sei bem, já estou trabalhando sobre isso, usei meus charmes e descobri a troca de turno de alguns guardas - a princesa diz guardando o anel.
— Sabe que é minha avó, não é? Não preciso saber sobre isso, Ayla - respondo com cara de nojo.
— Não estava dizendo isso, Amelie, e mesmo que estivesse, estou incrível para minha idade - Ayla cruza os braços.
— Com certeza está, mas acho melhor ir, creio que deva estar amanhecendo, uma hora as empregadas vão chegar, vá - digo baixo.
— Por favor, não responda Héktor, tenho medo do que possa acontecer com você, se cuide, bruxinha - a princesa sorri antes de sair da cela.
Me encolho vendo que voltei a estar sozinha e suspiro, meu peito doía de saudades de casa, não sabia o que estava acontecendo, em meu primeiro dia aqui o rei confiscou meu amuleto ao perceber o que era.
Mesmo sem amuleto eu sabia que estavam a me procurar, sentia isso, mas não poderia permitir que se machucassem em meu nome.
•
— Foi tudo tão fácil, Amelie, achei que fosse mais esperta, so precisei de um garoto para lhe deixar na palma de minha mão, não consigo acreditar - Héktor diz após terminar de afiar algumas lâminas.
- Não se preocupe Héktor, ancestrais sempre me ensinaram que tudo possui seu preço, não pense que conseguiu - digo com brutalidade e cuspo em seu rosto.
O homem me encara com raiva, limpa seu rosto e segura minha mandíbula com força.
— Me desafie mais uma vez e transformo aquele casebre, que sua família chama de casa, em uma fogueira - o rei me ameaça e engulo em seco.
— Foi o que pensei, Amelie - o homem diz com seu típico sorriso cínico.
Minha cabeça trabalhava em maneiras de fugir daquele lugar, ainda não saberia o certo do que deveria fazer, mas a raiva me movia. As vezes sentia que minha magia não estava sendo totalmente controlada, me sentia poderosa com raiva, poderia explodir todo o castelo, mas também sabia que os ancestrais ficassem descontentes comigo.
— Creio que esteja pensando em sua morte, mas não se preocupe, farei o possível para que sua família ache seu corpo algum dia - Héktor diz acariciando minhas bochechas e lhe deixo uma joelhada entre as pernas.
O homem cai com dor no chão, era possível enxergar que aquilo o deixou sem forças e deixo um sorriso ladino escapar.
— Garota insolente - o rei diz em um suspiro de dor.
Haviam dias que Ayla me visitava e tentava tirar as algemas de sua espécie de gancho no teto, lembrando disso eu começo a puxar meus braços para mim, estava sem meu amuleto, meu lobo poderia me controlar, ou melhor, me daria força.
Consigo puxar as algemas de seu gancho, liberando uma grande corrente, percebo que o homem começa a se levantar e me abaixo ficando por cima do mesmo, passo meus braços por seu pescoço, fazendo com que a manilha o deixasse preso, em sinal de reflexo Héktor leva suas duas mãos ao meu rosto tentando me afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐂𝐀𝐎 ✵ 𝐍𝐈𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍
VampireMuitos acreditam que a origem dos lobos é desconhecida, porém a história não é bem assim. Homens e Mulheres que se transformam em bestas da lua começaram em 500 D.C após uma praga. Após a princesa Ayla ter seu envolvimento com um servo e acabar engr...