𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄'𝐒 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
— Essas batatas triplicaram de valor comparado em semana passada, tem certeza que está certo? - pergunto confusa.
— Infelizmente, a colheita foi ruim esse mês, muitas coisas estão ficando caras para conseguir pagar o prejuízo de tudo. Com toda certeza os lobisomens tem algo com isso, as plantações estão horríveis - a comerciante me responde e cruzo os braços arrumando minha postura.
— Sua ideia de acusar os lobisomens só mostra que é tão selvagem como lobos - respondo grossa e percebo o olhar da mulher recair em meu amuleto com um lobo.
— Me desculpe senhorita, não foi minha intenção ofender... Por favor não me ataque e nem minhas crianças - ela me responde rapidamente.
A encaro com raiva e saio séria de perto de sua banca.
Muitas pessoas da região possuíam a tendência de jogar a culpa de tudo sobre os lobos, coisas onde nem ao menos se existia uma ligação.
Estava tão furiosa que acabei por esbarrar por engano e acabo por segurar sua cintura em um instinto para não a derrubar.
— Mil perdões por isso, não lhe vi, estou tão desastrada durante... Amelie? - a menina pergunta confusa me vendo e solto sua cintura.
— Desculpe, mas nos conhecemos? - pergunto tentando me recordar de quem ela era.
— Não, quer dizer, sim... Na verdade não nos conhecemos exatamente, mas sei que é a prima de Ansel, sou sua vizinha, seu primo ajuda muito a comunidade - a garota me responde animada enquanto procurava qualquer tipo de amuleto em seus pulsos ou pescoço.
— Sim, está certa... Como se chama? - pergunto a admirando.
— Madeleine O'connell, mas pode me chamar apenas de Madeline, ou como preferir - percebo que a garota costumava falar rápido e suas bochechas sempre vermelhas, realçavam o loiro de seus cabelos.
— Claro, foi um prazer lhe conhecer Madeline, espero nos reencontramos mais vezes - lhe respondo sorrindo enquanto a percebia sair lentamente envergonhada.
•
Me abaixo colhendo algumas ervas, estava em falta, muitos lobos estavam sendo atacados pelos próprios moradores, então ficava ocupada criando algo para os ajudar com isso, o que consequentemente usava boa parte de meu estoque.
Escuto de longe o som de galhos se partindo, pelo barulho deveria ser alguma criatura alta, me levanto em alerta e seguro com força a cesta com tudo que havia colhido.
— Amelie... Não esperava lhe encontrar aqui - escuto uma voz masculina que me faz ficar mais tensa do que se fosse algum animal.
— Mikael, digo o mesmo sobre você- respondo desconfiada, parece que em todos os lugares que eu ia, existia algum Mikaelson em minha cola.
— Estava caçando para o jantar - o homem diz mostrando um sorriso enorme.
— Não vejo armas que sejam úteis para caça, esse punhal em sua cintura é inútil - respondo seca o analisando.
— Tudo bem, você me pegou, não vim caçar, mas lhe vi entrando na mata, fiquei preocupado que algo acontecesse - Mikael diz se aproximando lentamente.
— Não se preocupe, sei me cuidar, deveria se preocupar com Esther, sua esposa grávida - digo e sua reação parece de quem se lembrou de algo que não queria.
— Esther fica muito em casa, prefiro mulheres independentes... Como você - Mikael se aproxima com um sorriso maroto e pousa lentamente uma de suas mãos em minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐂𝐀𝐎 ✵ 𝐍𝐈𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍
VampireMuitos acreditam que a origem dos lobos é desconhecida, porém a história não é bem assim. Homens e Mulheres que se transformam em bestas da lua começaram em 500 D.C após uma praga. Após a princesa Ayla ter seu envolvimento com um servo e acabar engr...