CAPÍTULO 17

1.2K 159 17
                                    

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑

Amelie já havia tomado seu rumo, a jovem bruxa estava sacrificando a si mesma por segurança da família, não poderia permitir que seus entes queridos se machucassem.

Seu coração estava partido, não queria imaginar a dor que seus pais estavam passando, ou o que seus irmãos pensavam, ela preferiu os manter salvos, mesmo que isso custasse toda sua felicidade.

Em sua carta de despedida ela foi breve, disse tudo o que sempre sentiu vontade, mas também deixou claro que os amaria eternamente.

A menina caminhava lentamente entre as árvores da floresta, não possuía um rumo, apenas a vontade de fugir, de se esconder, ou chorar em posição fetal até que tudo melhore.

A bruxa não sabia o que lhe esperava, mas aguardava uma vida difícil, sabia que nenhum lugar a contrataria por ser mulher, com seus irmãos era mais fácil, pelo fato de serem homens era tudo diferentes, portas se abriam para a menina quando estavam juntos. Mas agora seria ela por si mesma.

Bem longe da região onde Amelie caminhava, estava a cabana. Louise não aguentava mais se lamentar pelo desaparecimento de sua menina, estava devastada.

O sofrimento da mãe era angustiante, se culpava por saber que sempre apoiou a filha com Edmundo, e agora o rapaz estava morto e a caçula sem nenhum rastro.

A mulher entra no quarto da filha enquanto chorava, lágrimas deixavam seu rosto encharcado e seus olhos vermelhos. Ela se senta com cuidado na cama e respira fundo.

Louise sofria, mas arrumava aquela cabana faziam anos, sabia quando algo estava fora do lugar, seu olhar caiu diretamente na mesa onde Amelie deixava seus grimórios, nenhum deles estava presente, apenas uma pequena folha de papel.

Ela se levanta angustiada pegando a carta com pressa, quem quer que tenha escrito deve saber onde sua menina está, era isso que ela pensava.

Ao ver a assinatura de Amelie foi impossível para a mãe não voltar a desabar.

"Olá, seja quem for que esteja lendo isso.

É a Amelie, vim dizer que amo vocês, meu coração está partido em ter fazer isso, são minha família, mas não posso os arriscar por um desejo meu.

Sei que descobriram sobre a morte de Edmundo, ele morreu por mim, se entregou para que eu pudesse sobreviver, pelo menos foi o que pensou, creio eu.

Rei Héktor estava atrás de mim, dizia que eu era uma ameaça ao seu reinado, durante todos esses dias estive presa, fui torturada e muito machucada, mas uma pessoa me ajudou, Ayla.

A princesa se rebelou contra sua linhagem, me ajudou a fugir, no fundo ela se culpa por Louise, talvez tenha me dado essa chance em prova de que mudou.

Preciso que todos leiam com atenção.

Louise, sei que temos nossas diferenças, mas é minha mãe, sou grata pelo o que ja fez por mim, te amarei e te levarei em meu peito.

Thyeri, é o melhor pai e mentor que poderia ter, nunca lhe esquecerei, obrigada por confiar em meu potencial com magia, eu te amo.

Letholdus, meu irmão mais velho, não somos tão próximos, mas sei que você mataria e morreria em meu nome, agradeço por isso.

Grannus, o mais protetor dentre os irmãos, suas desconfianças estavam certas, mas não se gabe por isso, vai estragar seu charme natural.

Hawise, gentil e nobre, com certeza o mais conselheiro, nunca lhe agredeci o suficiente por tudo.

Edward, o do meio, sempre fomos eu e você, tudo que fazia era para me proteger, mas nunca invadia meu espaço, não lhe esquecerei.

Frederick, já tivemos inúmeras brigas pelos assuntos mais fúteis, mas ainda sim te amo, obrigada por tudo.

Por último, Arthur, meu companheiro caçula, os dois últimos dessa desajustada e louca família, obrigada por tudo.

Saibam que amo vocês
Assinado, Amelie Gwendolyn Malraux."

Louise terminou de ler a carta em prantos, não poderia acreditar.

Toda a família chorava, alguns dentre os irmãos se lamentavam, já outros tinham raiva, mas não de Amelie, sim de Héktor, o nobre tirou a liberdade da bruxa.

Thyeri os acalmava dizendo que não deveriam fazer nada ao rei ou sua família, temia o que poderiam fazer aos seus filhos, mas ainda sim sabia que os ancestrais fariam sua parte.

Uma bruxa inocente sofria, ela seria recompensada por sua fidelidade a magia.

— Aquele homem merece pagar pelo o que fez, irei o caçar e matar - diz Grannus raivoso, uma veia saltava em sua testa.

— Não façam isso, tudo possui seu preço, Héktor vai pagar o dele, não queiram pagar também, o preço da natureza é alto - Thyeri responde os encarando sério.

— Papai tem razão - Edward diz baixo enquanto atraía olhares.

Dentre os irmãos, Edward era o mais difícil, ao terminar de ler a carta o rapaz paralisou e uma expressão séria tomou seu rosto.

— Ele merece pagar, Edward - Frederick se exaltava enquanto falava.

— Ao lugar de brigarmos, deveríamos tomar uma atitude, quero que todos façam um juramento em nome de Amelie, vamos passar sua história para nossos filhos, ela será sempre lembrada - O rapaz diz sério.

A fase de uma Amelie sorridente, esperançosa e sonhadora chegou ao fim, uma nova mulher nascia dentro de si.

Seria impiedosa, determinada, confiante, sem medo de ser aquilo que é, Amelie bruxa estava morta, mas a loba estava viva como nunca, e desejava a sede do poder e de se restaurar.

Um novo momento começava, amores terminavam, mas paixões violentas, sedutoras e até mesmo carnais estavam apenas chegando em seu destino.

Seria o nascimento da verdadeira híbrida original?

Existiam lobos e bruxas, mas será que uma nova espécie estaria chegando?

CAPÍTULOS TODAS SEGUNDAS, QUARTA E SEXTA <3

𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐂𝐀𝐎 ✵ 𝐍𝐈𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora