𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄'𝐒 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
Escuto o barulho da maçaneta onde logo encontro Elijah e Klaus entrando na casa e engulo em seco vendo os dois percorrendo o olhar até o homem amarrado em uma cadeira.
— Atrapalhamos algo? - Niklaus pergunta irônico.
— Onde está Hayley?... - pergunta Elijah preocupado. Não consigo ter coragem de o responder, então continuo em silêncio.
— Amelie, estou lhe perguntando, onde está Hayley? - o de terno volta a perguntar e se aproxima.
— Lobos levaram ela - respondo em um suspiro.
Não demora muito para que eu sinta um impacto, Niklaus prensava meu corpo na parede enquanto segurava meu pescoço.
— Você só tinha uma missão e mesmo assim falhou... Se gaba por ser uma loba original, mas não consegue os impedir, que tipo de alfa é você? Estou começando a duvidar que é tão poderosa quanto diz - Niklaus se pronuncia apertando cada vez mais sua mão em meu pescoço.
— Solte-a, Niklaus - diz Elijah.
— Me dê um bom motivo para isso, se ela é tão poderosa vai conseguir, sem levarmos em consideração de que para fazer um simples feitiço ela precisa de muita concentração, então como prendeu aquele homem? Com sua força duvidosa de loba? - o híbrido diz.
Respiro fundo ouvindo as acusações do homem e o encaro.
— Meus poderes estão voltando, pouca coisa, mas ainda sim, as bruxas estão desestabilizadas com os ancestrais, eles se recusam em ajudar, nisso, não impedem mais ameaças - argumento.
— Quando eles começaram a voltar? - Elijah pergunta.
— Dois dias atrás, não contei antes já que não sei se existem possibilidades de eu conseguir realizar feitiços grandes novamente - digo e logo ouço a risada de escárnio de Niklaus.
— Dois dias que está nos escondendo algo, o que mais vem guardando? - ele diz irônico e me solto do mesmo com brutalidade.
— Pare de ser cabeça dura, Niklaus, não escondi nada, eu os protegi, ou acha que seria realmente funcional que eu tentasse algum feitiço grande? - grito com o mesmo.
— Se é mesmo tão poderosa, vai conseguir localizar a Hayley que você perdeu - Niklaus rebate.
— Marcellus vai nos localizar, Niklaus - Elijah argumenta.
— Não se preocupe, iremos resolver isto - Klaus diz com um de seus sorrisos irônicos.
•
Niklaus nos guiava em direção ao Quartel Francês, parecia um ringue de luta lá dentro, todos os vampiros estavam brigando para chamar a atenção de Marcel, eles queriam o famoso anel de luz, que os deixaria sair de dia.
Uma garota lutava contra um homem enorme, mesmo tendo a desvantagem do tamanho, ela o derruba com uma certa dificuldade após quebrar o pescoço do mesmo, levando todos os outros sobrenaturais a loucura. Logo Klaus corre até a garota, virando sua cabeça e a deixando apagada no chão, os gritos cessaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐂𝐀𝐎 ✵ 𝐍𝐈𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍
VampireMuitos acreditam que a origem dos lobos é desconhecida, porém a história não é bem assim. Homens e Mulheres que se transformam em bestas da lua começaram em 500 D.C após uma praga. Após a princesa Ayla ter seu envolvimento com um servo e acabar engr...