𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄'𝐒 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
— Para onde está se arrumando tanto, Ansel? - pergunto curiosa.
— Esther me chamou para nos encontrarmos mais tarde, então preciso estar apresentável - Ansel responde arrumando o cabelo.
— Não quero ser desagradável, mas já sendo, ela está grávida e além do mais a criança já tem um nome, acha mesmo que Esther vai lhe deixar criar a criança? - pergunto retórica para o mesmo.
— Está sendo pessimista, deveria parar de ser tão negativa, sabe, lamento seu amor adolescente não ter dado certo, mas nem por isso você precisa querer estragar o de todo mundo, a festa da fogueira é hoje, deveria ir e ver se consegue trocar essas suas memórias desagradáveis, supere Edmundo - o homem diz bravo contra meu rosto e o encaro chocada.
— Lamento pelo o que passou, mas não é culpa minha, Amelie - Ansel diz saindo e esbarra em meu ombro.
Fico paralisada no mesmo lugar ainda em choque, odiaria estragar o relacionamento de Ansel, mas aquela mulher não era boa, Esther não passava de uma manipuladora barata.
Sinto uma pequena lágrima descer por neu rosto enquanto suspirava digerindo todas aquelas informações.
Saio lentamente pela porta da cabana já dando de cara com muitas pessoas, a fogueira estava alta, casais se encontravam e jovens rapazes escolhiam suas parceiras, aquilo trazia um misto de memórias.
Meu peito subia e descia com minha respiração ofegante, como se meu pulmão estivesse perdendo aos poucos sua função e deixasse tudo mais difícil.
Sento-me em um pedaço de tronco enquanto fechava os olhos com força.
Edmundo estava morto, precisava seguir em frente uma hora, mesmo que meus pensamentos sempre se desviassem para o passado.
•
Já estava melhorando aos poucos, meu peito doía menos e estava conseguindo lidar melhor que minha vida não deveria parar por razão de um antigo amor que se foi.
Viro meu rosto em direção a fogueira e uma visão invade minha mente, era novamente o tal homem que me causava arrepios, dessa vez seus cabelos estavam em longos cachos e ele me encarava com ódio.
Em uma fração de segundo a imagem some, mas o reflexo da fogueira me revela uma pessoa, Mikael estava me encarando, seu olhar transmitia curiosidade, o analiso da mesma maneira o que faz o homem desviar o olhar.
— Me permite a honra de lhe chamar para uma dança? - me assusto com Madeleine esticando sua mão em minha direção e sorrio.
— Eu adoraria, senhorita - seguro sua mão com cuidado enquanto me levantava.
— Parece abatida, é a festa da fogueira, precisa se animar e lembrar que é uma comemoração - a garota diz em minha frente enquanto nos guiava dentre as pessoas que dançavam.
— Estou pensativa, mas não se preocupe, é algo antigo - entrelaço nossos dedos iniciando passos lentos.
— Me considero uma ótima ouvinte, caso se sinta confortável pode desabafar - Madeleine diz enquanto acariciava minha mão com seu polegar.
— É uma longa história - respondo a rodando dentre a dança.
— Temos tempo - a garota responde.
— Bom...Um tempo atrás eu conheci um garoto, ele definitivamente roubou meu coração, não conseguia me ver sem a presença dele, mas parece que não estávamos destinados, minha confiança foi traída, ele morreu em minha frente, nunca consegui superar sua expressão vazia enquanto seu corpo caía no chão - digo baixo enquanto as memórias me invadiam.
— Faz muito tempo? - Madeleine pergunta enquanto colocava uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.
— Fazem anos, nos conhecemos na infância, coincidentemente em uma festa da fogueira - a respondo sorrindo.
— Não conseguiu superá-lo ainda? - Madeleine pergunta após acabar a dança.
— O sentimento se apagou aos poucos, creio que se o visse hoje não sentiria mais paixão, mas ainda sim foi algo que me marcou - solto suas mãos com cuidado.
— Está disposta em se relacionar outras pessoas? - a garota pergunta curiosa e arqueio uma sobrancelha.
— Obviamente, mas não procuro algo sério - digo cruzando os braços.
— Me siga - Madeleine pega em minha mão enquanto me puxa para a floresta.
— O que está fazendo Madeleine? - pergunto confusa a seguindo.
A garota nos para dentre algumas árvores enquanto respirava fundo, ela entrelaça nossos dedos com cuidado e se aproxima lentamente.
— Amelie, você é linda, não merece sofrer por alguém do passado, mesmo que eu não tenha conhecido a pessoa e não saiba a história completa - a garota diz encarando meus olhos.
— O que está querendo dizer? - pergunto confusa.
— Não quero dizer, sim mostrar - Madeleine puxa minha cintura com certa precisão juntando nossos corpos.
Sinto seus lábios macios colarem aos meus, nossas línguas travam uma guerra intensa buscando por cada vez mais espaço, prenso nossos corpos em uma das árvores que estavam ali, desco minhas mãos lentamente para sua cintura deixando uma pressão na região.
Quando a falta de ar se faz presente eu separo o ósculo, finalizando com alguns selinhos.
Sinto sua respiração ofegante contra meu rosto e deixo uma risada anasalada escapar.
— Você é louca, Madeleine - rio baixo.
— Não sabe o quanto queria isso - ela me responde baixinho e pousa sua cabeça em meu ombro.
— Estou surpresa com sua ousadia, sendo sincera, gostei - digo acariciando suas costas.
— Ainda não conheceu totalmente a determinação dos O'connell - a garota me responde enquanto repousava suas costas no tronco da árvore.
CAPÍTULOS TODAS SEGUNDAS, QUARTA E SEXTA <3
> NÃO SE ESQUEÇAM DE NOS SEGUIR NO TIKTOK <
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐂𝐀𝐎 ✵ 𝐍𝐈𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍
VampireMuitos acreditam que a origem dos lobos é desconhecida, porém a história não é bem assim. Homens e Mulheres que se transformam em bestas da lua começaram em 500 D.C após uma praga. Após a princesa Ayla ter seu envolvimento com um servo e acabar engr...