𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄'𝐒 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
1 semana depoisTudo parecia estar voltando aos eixos, Elijah havia sido devolvido por Marcel, mas com um certo atraso, o que em partes me preocupava. Klaus estava aparentemente "controlado". Hayley estava cada vez mais saudável e a gravidez progredia bem, mesmo que ela estivesse com sua vida ligada em uma bruxa, Sophie Deveraux. Rebekah continuava a mesma vampirinha teimosa de sempre, o que me fez criar um laço de amizade com a mesma.
Nesse momento eu estava indo entregar o tal alvejante que Rebekah queria, parece que a maneira de selar a paz entre os irmãos Mikaelson era oferecendo sangue, de preferência fresco e direto da veia, o que resultou em um tapete manchado de sangue e uma tal vampira loira resmungando pela casa procurando produtos de limpeza.
Enquanto caminhava eu acabo por parar na cozinha e percebo Elijah e Hayley conversando, ele se comportava de maneira singela e silenciosa ao lado da garota, mas sempre mantendo sua elegância, postura e nobreza.
A loba acaba por me notar parada em frente ao cômodo e sorrio os encarando.
— Estou de passagem, não se preocupem comigo... Com licença, crianças - digo enquanto deixava um leve sorriso tomar meu rosto.
— Rebekah ainda está obcecada em limpar o tapete? - Elijah pergunta encarando o produto na minha mão.
— Sim... Aliás, que tipo de reconciliação entre irmãos problemática é essa que fazem por aqui? Não quero julgar os métodos de perdão ou algo do tipo, mas um corpo é algo peculiar - respondo acabando por escutar um riso anasalado de Elijah.
Saio do local caminhando até a sala e entrego o alvejante para Rebekah que chegava a usar até mesmo uma escova para limpar o tapete.
— Obrigada, Amelie - a loira me responde com um sorriso.
Ergo meus olhos levando até Niklaus que estava sentado no sofá enquanto lia um grande e velho livro.
— Poesias sobre maçãs envenenadas de árvores mortas, parece que alguém está preocupado com a paternidade - Rebekah diz encarando o irmão.
— Bobagem, Elijah voltou, na presença dele todos os problemas viram pó de fada e somem - Niklaus diz com ironia.
— Que ironia, não me lembro de pó de fadas na escuridão do caixão que fui forçado a suportar - Elijah diz enquanto entrava na sala e dedilhava um grimório, especificamente o de Esther que eu ajudei a criar
— O que faz com o livro da mamãe? - Rebekah pergunta.
— Que justamente tem alguns de meus feitiços - digo cruzando os braços.
— Em troca de minha liberdade eu prometi a bruxa Davina que compartilharia algumas páginas do livro da minha mãe. Vai ajudá-la a controlar a mágica. Pensei em começar com um feitiço de desligamento - ele responde enquanto arrancava folhas selecionadas
— Espera, quer usá-la para desligar a Hayley da Sophie Deveraux? - a loira questiona.
— Sophie Deveraux nos trouxe para essa cidade sob falsas pretensões, ela não quer só que derrubemos Marcel e seus amigos, ela quer a Davina de volta, então ela uniu a causa dela com a nossa, com mágicas, ameaças e mentiras, não mais. A partir de agora, nosso acordo com Sophie Deveraux está anulado... Niklaus e Amelie, quero que venham comigo, preciso de cinco minutos sozinho com a Davina, não me deixem ser interrompido... Você fica e cuida da Hayley - ele diz por último se referindo a irmã mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐂𝐀𝐎 ✵ 𝐍𝐈𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍
VampireMuitos acreditam que a origem dos lobos é desconhecida, porém a história não é bem assim. Homens e Mulheres que se transformam em bestas da lua começaram em 500 D.C após uma praga. Após a princesa Ayla ter seu envolvimento com um servo e acabar engr...