𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄'𝐒 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
Acendo uma vela sem dificuldade alguma, em apenas com um movimento ela estava acesa. Abro meus grimórios mais avançados, já havia se passado um tempo que meus feitiços com elementos estavam avançados, já não me preocupava mais em cantar os encantamentos.
Estava estudando um feitiço especial, redução de dor, todos meus irmãos estavam com sua maldição ativada, não demoraria muito para que a minha se ativasse também, alguns dos meninos tiveram sua transformação poucas horas de seu aniversário.
Redução de dor era algo específico e delicado, muitos de seus requisitos eram desconhecidos, então precisaria de muito estudo. Me levanto pegando mais algumas velas e suspiro analisando a quantidade de grimórios que estudava ao mesmo tempo.
Arthur abre a porta com força e me assusto, meu irmão começa a me puxar pra fora do quarto com força e o encaro.
— O que está fazendo, seu maluco? - solto meu braço.
— Papai foi mordido por uma cobra, não sabemos o que fazer, mamãe acha que era venenosa, alguém precisa fazer algo.
— Por que não me disse nada? - o empurro para passar em sua frente, corro em direção ao quatro dos meus pais encontrando todos la dentro e Thyeri com a perna sangrando.
— Edward, corre la fora, preciso de babosa, espada de São Jorge e gengibre, urgente. Frederick, vá no meu quarto e pegue flores de camomila. Mãe, quero que me traga água, alguns panos e um pilão, rápido. Arthur, venha me ajudar - deixo uma missão para cada um.
Arrumo a perna de Thyeri com cuidado e levanto a barra de sua calça.
— Arthur, pegue algum balde para contermos a água - ele sai correndo voltando com um balde e vejo minha mãe com toalhas e uma jarra de água.
— Segure este balde e não deixe que a água molhe a cama, Arthur - pego a jarra despejando água aos poucos.
Limpo o sangue com cuidado enquanto meu irmão me ajudava. As vezes encarava meu pai me certificando de que estava consciente. Não demora muito para que Edward entrasse com tudo o que pedi, pego sua adaga de seu bolso cortando a babosa para tirar sua proteína e repito o mesmo processo com a espada de São Jorge. Uso o pilão com calma amassando todos os ingredientes e suspiro.
— Isso não deveria ser mais rápido? - Frederick me apressa enquanto deixa as flores de camomila do meu lado.
— Isso não é magia, Frederick, são medicinais, precisa de calma e atenção, então não me interrompa - pego uma das toalhas da mão de Louise.
Começo a distribuir de maneira uniforme a mistura no pano e deixo por cima do machucado, molho algumas toalhas deixando na testa de meu pai e sorrio vendo que ele prestava atenção em tudo.
Pego o restante de água misturando com as flores e entrego para Thyeri.
— Beba com calma, vai tirar o estresse de seu corpo, adrenalina em excesso não é bom - sorrio o ajudando a beber e percebo que ele estava começando a ficar melhor.
— Se retirem por favor, gostaria de conversar com Amelie sozinho - Thyeri pede enquanto sorria.
Percebo todos saírem do quarto e o encaro confusa.
— Estou orgulhoso minha princesa, explicou ao seu irmão que nao era magia, o que está correto, mesmo que tão avançado em pouco tempo, seu poder não lhe permite curas físicas, apenas redução de dores, mas apenas o fato de ter estudado o suficiente para saber o que fazer me deixa orgulhoso, não usou encantamentos ou coisa assim, mas o que fez foi magia, mas não do coração, da mente - ele deposita um selar em minha testa e o abraço com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐂𝐀𝐎 ✵ 𝐍𝐈𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍
VampireMuitos acreditam que a origem dos lobos é desconhecida, porém a história não é bem assim. Homens e Mulheres que se transformam em bestas da lua começaram em 500 D.C após uma praga. Após a princesa Ayla ter seu envolvimento com um servo e acabar engr...