CAPÍTULO 41

609 91 23
                                    

𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄'𝐒 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖

Depois do pequeno incidente com Klaus, ele se retira do quarto indo se encontrar com Elijah, me deixando sozinha para que eu pudesse me concentrar no que me havia sido designado, encontrar Hayley.

Termino de organizar tudo que seria fundamental para o feitiço e respiro fundo, eu sentia que minha magia queria voltar, mas ainda existia algo que a impedia, se não era Davina, existia alguém tentando me enfraquecer, e seja lá quem fosse, estava conseguindo. Talvez meus ancestrais deveriam saber a verdade, mas eu me recusava em perguntar, desde que tudo aconteceu com minha família, amigos e até mesmo com Ansel, que na qual até hoje eu não descobri o real motivo de sua morte, me afastei de qualquer presença mágica que pudesse representar um poder maior, mas isso não os impedia de aparecer para mim.

— Quantas vezes terei que lhe punir, Amelie? - escuto a voz de Giulienné, ela tinha a tendência de aparecer sem avisar ou ser convidada, aquilo já não me assustava mais.

— Estou ocupada, pode ir embora, Giulienné -respondo.

— Sou sua ancestral, a única que ainda lhe ajuda, mesmo que você não mereça, deveria me respeitar - diz a mulher se colocando em minha frente.

— Desculpe, querida, mas tenho algo importante para fazer - digo começando a perder a paciência.

— Oh claro, um feitiço para localizar a lobinha grávida... Não vai conseguir, você está fraca - Giulienné diz se sentando em minha frente e estampando um sorriso sacana em seus lábios.

Arqueio uma sobrancelha encarando a mulher e cruzo os braços, foi ela.

— Pode perguntar logo o que está lhe sufocando, doce e querida Amelie - diz Giulienné

— Desde quando está prendendo meus poderes? - pergunto séria, mas isso arranca um riso de escárnio da mulher.

— Sempre controlei, desde seu nascimento, garotinha... Você pode bem mais do que usar seus dons para ajudar um hibridozinho com irmão engomado e uma loba grávida... Está jogando fora seu potencial, querida, por isso eu sempre controlo tudo, para que nada dê errado - Giulienné diz se levantando e alisando meus cabelos.

— Como teve coragem de me controlar a vida toda? Nem minha mãe era tão controladora assim... Você manipulou todo o espaço tempo para que eu nascesse, mas me impede fazer o que bruxas sabem fazer melhor... Se é tão poderosa vai conseguir criar outra pessoa que lhe sirva como tanto quer - digo ríspida.

— Faço isso para lhe proteger, não para prejudicar. Amelie querida, seu poder é tanto que iria lhe consumir em horas, você iria sucumbir com sua própria magia, tenho preocupação com você, desde que se envolveu com essa família, principalmente com aquele híbrido, sua linha do destino já mudou tantas vezes que poderia contar uma história nova a cada segundo.

— Eu preciso que libere minha magia, essa é a única maneira de salvar a garota - digo apreensiva.

— Você não precisa me pedir magia, ela está dentro de você, sempre esteve, eu apenas me preocupei em como a utilizava - Giulienné diz acariciando meus cabelos.

— Mas eu nunca pedi que se preocupasse comigo, agradeço pela forma que me ensinou sobre poder durante o tempo em que éramos próximas, mas sou uma mulher adulta agora, com mais de mil anos, sei me cuidar sozinha, obrigada - digo.

𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐂𝐀𝐎 ✵ 𝐍𝐈𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora