𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄'𝐒 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
Minha cabeça rodava como se estivesse em um furacão, aquilo definitivamente era uma tortura, já faziam semanas que aquela dor me incomodava, mas tudo havia começado quando decidi ensinar Esther, aquilo usava muito de minha magia e concentração.
Caio de joelhos no chão tentando me estabilizar, seguro em uma cadeira e respiro fundo.
De longe eu conseguia escutar vozes, mas não como as de ancestrais que me buscavam em alerta, eram em latim, e a cada palavra minha cabeça doía mais, algumas visões me aparecem em mente, existia muito sangue, corpos mortos e ao fundo um homem de costas, consigo reconhecer a silhueta que me assombrava durante todo esse tempo, mas dessa vez seus cabelos estavam curtos, ele parecia focado em uma pintura em sua frente, sua tinta era sangue, ele pousava o pincel no pescoço estraçalhado de outro homem, seus olhos expressavam o medo de uma morte violenta.
A tal criatura parecia sentir minha presença, pois quando ele virou tudo se escureceu, apenas seus olhos com grandes orbes amarelas faziam presença.
— Assustada, querida? Eu não mordo - ele disse finalizando com uma risada irônica, sua voz era aveludada com toques de um sotaque forte, provavelmente britânico.
Saio de meus devaneios assustada, meu coração estava acelerado e tudo parecia sem sentido.
— Amelie? Ei, o que aconteceu? - Ansel entra preocupado em meu quarto e me ajuda a levantar do chão.
— Eu tive uma visão, foi definitivamente horrível - respondo buscando ar.
— O que viu, Amelie? - ele pergunta curioso.
— Um homem, ele estava pintando um quadro com sangue e depois se virava em minha direção e perguntava se eu estava assustada, depois seus olhos ficavam tão vermelhos e chamativos, mas a sensação de morte apenas crescia a cada momento - digo ainda assustada.
— Como ele era? - Ansel pergunta tentando me acalmar enquanto deitava minha cabeça em seu peito e acariciava meus cabelos.
— Alto, corpo malhado, cabelos loiros tão escuros que quase pareciam ruivos, alguns cachos e... Era parecido com você - digo em um suspiro.
O homem pareceu se assustar com minha fala, Ansel me encarava pensativo e engole em seco. Sinto uma pequena lágrima escorrer pelo meu rosto e a seco rapidamente, percebo que o homem estava arrumado e encaro Ansel.
— Sua roupa... Onde estava? - pergunto confusa.
— Encontrei Esther... Ela pediu que eu me afaste, não quer que eu me envolva com o bebê ou sua família - Ansel responde cabisbaixo e me surpreendo.
— Eu lamento Ansel, não esperava que ela fosse fazer isso - acaricio seu braço.
Eu sabia que ela faria aquilo.
Dei meu apoio, pedi que Esther escolhesse, disse que ela não poderia continuar a enganar sua família, se quisesse ficar com Ansel teria minha compreensão, mas não era isso que estava acontecendo.
•
— Então não precisa mais dos treinos? É isso? - pergunto confusa para a bruxa loira em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐂𝐀𝐎 ✵ 𝐍𝐈𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍
VampiroMuitos acreditam que a origem dos lobos é desconhecida, porém a história não é bem assim. Homens e Mulheres que se transformam em bestas da lua começaram em 500 D.C após uma praga. Após a princesa Ayla ter seu envolvimento com um servo e acabar engr...