𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄'𝐒 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
Acordo confusa vendo que estava na mesma posição de quando caí, me sento ainda confusa enquanto reclamava de dor pela pancada na cabeça.
Levanto tonta, respiro fundo e coloco as mãos na cintura emburrada, meu corpo todo doía e agora recebi a missão de procurar os viajantes, um grupo que nem os maiores soldados dos reinos mais fortes conseguiam encontrar.
Devaneios invadem minha visão me fazendo levar um susto, apoio meu corpo em uma das árvores próxima e suspiro, Giulienné estava me guiando sobre a direção que deveria seguir.
Mordo o lábio inferior tentando me recordar o caminho que deveria tomar.
Começo a andar com incerteza para o leste e um espectro aparece em minha frente, me lembrava minha antiga amiga borboleta, mas a nova figura tinha uma cor em tom azulado e sem uma forma específica.
— Creio que estou seguindo a direção errada, me ajude por favor - digo e a aparição começa a se mover.
Um caminho de luzes se forma em munha direção oposta da que estava seguindo.
•
Cinco dias e noites caminhando até encontrar meu destino. Durante esse tempo muita coisa aconteceu. Tomei muitos banhos de rio, aprendi a caçar em forma de loba e tive um leve contato com alguns vilarejos, também encontrei rapazes e moças da minha idade, mas não é importante.
Os viajantes eram estranhos, estavam reunidos perto de uma fogueira, eram muitos e surpreendentemente não carregavam quase nenhuma mala, creio eu que facilitava na fuga.
Caminho lentamente até o grupo e sinto um baque forte em meu corpo, como se algo estivesse sido retirado de meu corpo, caio de joelhos tentando recuperar a força e engulo em seco.
Um aperto em meu ombro me faz virar assustada e vejo uma garota me encarar preocupada. Seu rosto era delicado, ela possuia uma postura invejável, exalava confiança, lábios carnudos e atraentes, um cabelo volumoso com cachos definidos, muito parecido com nuvens.
— Está tudo bem com você? - sua voz pareciam sinos soando no céu, continuo em choque enquanto a olhava e arrumo minha postura.
— Apenas uma vertigem... Pode me ajudar? - pergunto tímida.
517 D.C
Um ano desde que tudo mudou e conheci Margot, a responsável por me colocar junto aos viajantes, tais que consegui resultados satisfatórios em conquista de confiança.
Estava fazendo 17 anos hoje, seria meu primeiro aniversário longe de minha família, durante esse tempo conheci muitas regiões e vilarejos, mas ainda sim me conheci melhor.
Era uma noite fria de inverno, a neve caía lentamente do céu enquanto arrumava meus casacos de pele, um presente de uma amiga dentre os viajantes.
Me sento na ponta da cama da cabana temporária que estava e me deito pensativa, respiro fundo e fecho meus olhos, minha cabeça estava tão confusa, não sabia o que fazer.
— Soube que é o aniversário de alguém - abro meus olhos lentamente ao reconhecer a voz de Margot e sorrio me sentando.
— Está certa - digo envergonhada, a garota sempre me provocava sentimentos confusos, uma inquietação no estômago e um suor frio.
As vezes me pegava encarando a garota e tentando entender o que sentia.
— Aniversários não deveriam passar em branco - Margot sorri fechando a porta improvisada e se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐂𝐀𝐎 ✵ 𝐍𝐈𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍
VampireMuitos acreditam que a origem dos lobos é desconhecida, porém a história não é bem assim. Homens e Mulheres que se transformam em bestas da lua começaram em 500 D.C após uma praga. Após a princesa Ayla ter seu envolvimento com um servo e acabar engr...