𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄'𝐒 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
— Me diga, Elijah, o que houve? - pergunto enquanto o analisava.
— Precisamos de sua ajuda, minha família corre perigo - Elijah me responde enquanto eu me sentava no sofá de sua casa.
— Por mais que eu queira lhe ajudar, digamos que não sou muito adepta da família Mikaelson, sua mãe me causou muitos problemas - respondo percebendo Niklaus inquieto.
— Entendo completamente, mas envolve uma criança, meu sobrinho - o homem responde e arqueio uma sobrancelha vendo seu irmão.
— Sobrinho? Não sou a especialista em vampiros, mas isso não seria impossível? - pergunto confusa.
— Hayley é uma loba, o que torna um fator comum biologicamente, resultante em uma gravidez - Elijah responde.
— Não sou um vampiro, love, sou um híbrido, um original se preferir, o primeiro da espécie - Klaus se pronuncia pela primeira vez e não seguro um riso irônico.
— Pode ser o primeiro híbrido com vampiro e lobo, mas está bem longe de ser o original nisso, afinal, por lógica, eu fui a primeira - respondo com um sorriso no rosto.
Klaus me encara confuso enquanto se senta ao lado de Elijah.
— O que você é? - o Mikaelson mais novo me pergunta.
— Uma bruxa obviamente, mas minha família foi amaldiçoada, o que criou os lobos, onde automaticamente eu me tornei uma junção das duas espécies - respondo desviando o olhar enquanto pensava no passado.
— Como se tornou imortal, querida? - Elijah pergunta curioso.
— Eu roubei um feitiço, pensei que o manipular seria uma boa ideia, minha intenção era trazer alguém dos mortos, mesmo sabendo que fosse arriscado, obviamente não deu certo e agora tenho 1.512 anos - respondo sorrindo com ironia.
— Ainda não entendo qual sua aversão com Esther - Elijah volta a perguntar.
— Parece que os ancestrais resolveram me punir, a fazendo roubar um de meus grimórios mais preciosos, onde nele existiam todos os meus estudos sobre imortalidade, o que mais tarde os criou - digo.
— Pretende usar esse grimório para se vingar? - Klaus diz enquanto servia um whisky para si mesmo.
— Perdi a motivação para isso muito tempo atrás, todos os meus inimigos estão mortos, inclusive Esther, não vejo algo importante o suficiente para isso, óbvio que tenho conhecimento de que talvez me descontrole caso encontre aquela mulher em minha frente, mas agora não existem motivos - respondo enquanto aceitava o whisky que o homem me oferecia.
— Voltando ao assunto que realmente inporta, precisamos de sua ajuda, nossa família possui uma péssima relação com as bruxas, quando elas tomarem conhecimento da gestação, vai ser um derramamento de sangue sem fim - Elijah diz preocupado.
— Eu não me importo de matar algumas bruxas - Klaus responde com um sorriso irônico bebericando seu whisky e me encara.
— Por mais que eu adore uma boa rivalidade, sabemos o resultado dessa luta Niklaus - pisco em sua direção e respiro fundo - Mas enfim... Onde está a grávida? Preciso conhecer quem vou ajudar - digo me levantando após terminar minha bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐂𝐀𝐎 ✵ 𝐍𝐈𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍
VampireMuitos acreditam que a origem dos lobos é desconhecida, porém a história não é bem assim. Homens e Mulheres que se transformam em bestas da lua começaram em 500 D.C após uma praga. Após a princesa Ayla ter seu envolvimento com um servo e acabar engr...