𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄'𝐒 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
3 anos depois
Muitas coisas mudaram durante esse tempo, agora tenho 14 anos, minha magia está mais controlada e consigo fazer feitiços maiores sem esforço algum.
Em casa só moramos eu, Edward, Frederick, Arthur e meus pais, três dos meus irmãos já saíram de casa, as vezes sinto falta deles, me recordo até hoje quando tudo aconteceu.
FLASHBACK ON
— Bom dia - digo e pego meu rotineiro pedaço de pão, percebo que Hawise não estava na mesa e estranho - Onde Hawise está? - pergunto confusa.
— Saiu cedo, parece que foi no vilarejo, disse que precisava resolver algumas coisas e voltava mais tarde com respostas - Diz Louise servindo água na mesa.
Não demorou muito para que a porta fosse escancarada por um Hawise sorridente, ele abraça minha mãe com força a assustando e o mesmo para em frente a mesa.
— O que deu em você, menino? - Louise reclama enquanto arruma o vestido.
— Arrumem os preparativos, irei me casar - engasgo com a notícia sendo seguida por um Arthur que derrama sua caneca com água.
— Como assim? Você nunca apareceu com mulher nenhuma, meu filho - Thyeri pergunta surpreso.
— É, talvez, mas acabei de ir na casa de uma das gêmeas da vila, estava tentando a conquistar primeiro antes de mostrar para a família, então hoje fui e pedi sua mão ao pai dela - Hawise explica sorridente se sentando ao meu lado.
— Um casamento duplo, que felicidade meus filhos - Louise beija a testa de Hawise e o abraça com força.
— Vamos precisar de muitas flores, bastante música, já posso imaginar como vai ser - Thyeri diz animado
— Ótimo, portanto vou aproveitar a felicidade e dizer que engravidei uma garota - Arthur se engasga e todos da família o olham chocados.
— Se mais alguém tiver notícias para dar por favor esperem eu comer primeiro - Arthur responde indignado.
— Como isso aconteceu? - Edward pergunta surpreso.
— Casamento triplo? Que loucura, mas pelo menos vai economizar um bom dinheiro - Frederick sussura.
— Triplo? Não vou me casar, apenas informei que talvez, só talvez eu tenha desvirtuado uma menina algumas semanas atrás - Grannus diz cínico e se levanta da mesa.
— Com certeza vai, sempre lhes ensinei que relações assim apenas depois do casamento, e mais, espero que Amelie saiba bem os elementos, pois vamos precisar de muitas flores, porque vai ser um casamento triplo.
FLASHBACK OFF
No final realmente aconteceram três casamentos diferentes no mesmo dia, Letholdus se casou com uma garota chamada Amália, ela era uma boa pessoa, mas era notável que o amor entre os dois era forçado, Grannus casou com Alice, poucos meses após o casório o bebê nasceu, era um menino lindo, já estava com dois anos, foi batizado de Isaac, e por último, Hawise, ele se casou com Cateline, filha de um comerciante da região.
As coisas andam calmas, Edward as vezes saía com algumas garotas, mas sempre escondido para não ser empurrado em um casamento também, apenas eu sabia pois ele me pedia ajuda para o esconder com alguns feitiços.
Neste momento estava parada na batente da porta de casa vendo o movimento no vilarejo, de longe consigo identificar Edmundo vindo, com o tempo ficamos cada vez mais próximos, quase todas as noites ele aparecia em minha janela e deixava pequenas flores, como eu estava amadurecendo passei a ter um quarto separado de meus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐂𝐀𝐎 ✵ 𝐍𝐈𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍
VampireMuitos acreditam que a origem dos lobos é desconhecida, porém a história não é bem assim. Homens e Mulheres que se transformam em bestas da lua começaram em 500 D.C após uma praga. Após a princesa Ayla ter seu envolvimento com um servo e acabar engr...