𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄'𝐒 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
Entro na mansão Mikaelson junto com Hayley e Elijah. Com a gravidez quase no fim, a loba estava sentindo cada vez mais dores, com o dia agitado que teve, Hayley apresentava um cansaço incomum, o que deixava o nobre irmão preocupado.
— Sei que está cansada, mas aceitaria sair comigo rapidamente? Quero lhe mostrar algo - pergunta Elijah para a loba e sorrio levemente encarando os dois.
— Claro, mas o que quer me mostrar? - Hayley pergunta.
— Saberá quando chegarmos - diz Elijah saindo da casa junto com a garota.
Respiro fundo logo começando a subir as escadas e encontro todas as luzes do corredor apagadas, exceto a de meu quarto, caminho lentamente indo até o cômodo e me assusto com Niklaus sentado em minha cama.
— O que está fazendo aqui? Me assustou - digo colocando a mão no peito.
— Eu disse que pensaria em sua proposta - ele responde baixo.
— Então... O que pensou? - pergunto me aproximando e logo sentando ao seu lado.
— Irei ficar, entendo que uma família precisa de um irmão tecnicamente violento - Klaus diz com um sorriso irônico.
— Não diga isso, Niklaus - falo chamando sua atenção e ele se vira em minha direção.
— Onde está Hayley e Elijah? - ele pergunta curioso.
— Saíram, os dois estão cheios de segredos - digo rindo anasalado.
— Meu irmão quando gosta de alguém possui a tendência em querer impressionar a pessoa, leva em lugares especiais ou banca uma de psicólogo - Klaus responde rindo.
— Acha que ele gosta de Hayley de outra maneira? - pergunto.
— Ele se rendeu aos pés da pequena loba, está louco para ser um pretendente para ela, age como um louco apaixonado, sendo sincero, acho isso curioso - ele responde.
— Por que seria curioso? - digo
— Elijah nunca se apaixona, não mais - diz Klaus como se estivesse se recordando de memórias passadas.
— Não mais? - pergunto confusa pela sua fala.
— Ele tem medo, todas as mulheres com quem ele se envolveu tiveram uma morte agonizante ou pagaram um precioso alto, sempre foram sobrenaturais, grande maioria eram bruxas... O fato dele estar querendo Hayley me surpreende, já que no fundo ele possui esse problema com namoradas - Niklaus responde enquanto brincava com os próprios dedos.
— Então todos os irmãos Mikaelson possuem problemas no amor, Elijah tem medo, Rebekah nunca consegue namorar já que um certo alguém interfere... E você? Qual seu problema? - pergunto querendo saber cada vez mais dele.
— Eu não namoro, nunca fui homem de uma mulher só, sempre gostei de ser livre, relacionamentos não são para mim - ele responde e eu acabo por rir anasalado.
— Quem diria que o temido Niklaus Mikaelson teria medo de algo assim - digo tirando uma com ele.
— Não tenho medo de mulheres - Klaus responde convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐂𝐀𝐎 ✵ 𝐍𝐈𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍
VampireMuitos acreditam que a origem dos lobos é desconhecida, porém a história não é bem assim. Homens e Mulheres que se transformam em bestas da lua começaram em 500 D.C após uma praga. Após a princesa Ayla ter seu envolvimento com um servo e acabar engr...