CAPÍTULO 29 PARTE 2

1.1K 191 23
                                    

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑

Longe de tudo o que acontecia entre Amelie e o Quartel Francês, um determinado cemitério em Nova Orleans era palco de notícias chocantes.

— Então me diz que Niklaus entrará nos eixos quando conhecer essa possível criança? Não faça-me rir - dizia o vampiro original.

O homem trajava um terno bem passado, com abotoaduras banhadas em ouro e gravadas com a letra "E", seu cabelo bem alinhado e a postura admirável era destoante com o ambiente em que estava, Elijah Mikaelson era sinônimo de classe e etiqueta.

— Lhe digo a verdade, Klaus tem seu lado híbrido, mesmo que difícil, não é impossível uma gravidez - responde Sophie Deveraux.

— Mesmo que exista esse bebê milagroso, Niklaus não é de feitio amoroso, em destaque com paternidade - Elijah diz.

— Ela não está mentindo - responde uma garota saindo dentre as sombras.

Os cabelos da mulher eram castanhos em lindos cachos leves, um rosto fino, ela era alta e definitivamente chamava a atenção por onde passava.

— Tire sua prova, escute, existem dois corações com ela - a bruxa diz em desespero.

Elijah se concentra deixando sua audição focada na tal loba grávida, não demora muito para que seus ouvidos sejam tomados pelo som, dois corações batiam juntos.

No dia seguinte, a mansão Mikaelson recebia sua família depois de muito tempo.

— Escute, Elijah, essa criança vai ser perseguida por onde Nik passar, acha mesmo que vai florescer qualquer sentimento? - dizia Rebekah ao saber da notícia que recebia do irmão mais velho.

— Essa criança pode ser a salvação de nossa família, principalmente de Niklaus - responde Elijah sem tirar os olhos de seu livro.

Rebekah era uma loira bonita, com lindos olhos e dona de uma determinação admirável.

— Qual foi a reação dele ao saber disso? - a vampira pergunta curiosa.

— Deu aquela risada irônica e sádica de sempre, mas quando escutou o coração do bebê, sua ficha caiu, sendo seguida por uma onda de choque - responde o mais velho fechando seu livro.

— Ele sabe que essa criança vai ser o alvo de inimigos, não é? - Rebekah diz sendo retórica.

— Rebekah querida, não esperava que fosse chegar tão cedo - responde Klaus enquanto descia as escadas, enquanto exibia seu famoso sorriso irônico.

A vampira se vira encarando o irmão.

— Soube das notícias, vim verificar com meus próprios olhos que foi capaz de realizar essa proeza - Rebekah responde retribuindo o sorriso irônico.


Um mês depois

A família Mikaelson passava por grandes apertos, inimigos que pensaram eliminar, estavam voltando apenas para se aproveitar da presença de um novo alvo Mikaelson, a família imparável se encontrava em péssimos lençóis.

Elijah e Niklaus viviam em pé de guerra, todos os dias ambos encontravam motivos diferentes para uma briga, essa desunião já estava afetando como a família respondia com seus inimigos.

𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐂𝐀𝐎 ✵ 𝐍𝐈𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora