CAPÍTULO 5

1.9K 217 73
                                    

𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄'𝐒 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖

Abro meus olhos com dificuldade, me encontrando em uma sala totalmente branca, levanto buscando algum tipo de porta que me deixasse sair.

— Estava a sua espera - me assusto com uma voz feminina e me encolho perto de uma das parede e a encaro assustada.

— Não tema, não irei lhe machucar, mas temos muito o que conversar, querida - ela me estica sua mão e não a seguro.

— Quem é você e o que fez comigo? Quero ir para casa - digo com brutalidade e a encaro séria.

— Que grosseria a minha, me chamo Giulienné - ela sorri mostrando seus dentes perfeitos.

— Olá Giulienné, agora que se apresentou eu posso voltar para casa? Tenho uma família para voltar - me aproximo ainda receosa mas sem deixar de encará-la.

— Você está em casa querida, estamos em seu plano ancestral, e eu sou a regente de nossa família, ora Amelie, seu pai explicou quem sou eu, mas pelo visto não lhe disse como sou... Eu sou a mulher que trouxe a magia para nossa família, quem trouxe um poder enorme para todas as mulheres com meu sangue - a encaro desconfiada e cruzo os braços.

— Se é mesmo ela, prove - sorrio de lado.

— Já não é prova o suficiente estarmos em uma sala totalmente branca sem janelas, portas ou algo do tipo? Amelie, podemos ser parentes, mas não me desafie mocinha, não vai querer problemas comigo - Giulienné diz séria e engulo em seco.

— Agora me escute, pois teremos uma longa conversa - ela começa a caminhar e a sigo curiosa.

— Seu pai já lhe disse sobre a magia em nossa família, ela é algo espetacular, todas as mulheres que recebem esse dom deveriam se sentir honradas, principalmente você. - a mulher toca em meu ombro e a olho desconfiada.

— O que quer dizer com isso, Giulienné?

— Quero dizer que eu e os ancestrais fizemos algo para você nascer...Sua avó estava fraca de mais para aguentar outro parto, seria arriscado tentar uma menina, e como sabe, a missão de trazer a herdeira estava nas mãos de seu pai, anos se passavam e nunca obtiam sucesso, seis homens eram inúteis para nós, sete seriam pior ainda. Por isso manipulamos sua linha do tempo, você não nasceria, querida.

— Então manipularam a história? - pergunto surpresa.

— Exatamente, não poderíamos permitir que a magia acabasse em sua avó e também não poderíamos esperar tanto tempo até que algum de seus irmãos tivesse uma filha. Então decidimos arriscar. Passamos toda nossa magia para você, apenas suas descendentes carregarão a nossa magia - ela sorri carinhosa deixando um pequeno afago em meus cabelos.

— Meus irmãos não podem mais carregar a magia em sua própria linhagem? - pergunto confusa.

— Imagine que confusão todos eles tendo alguma filha mulher, seria poder de mais, poderiam abalar os elementos, e vimos o futuro delas, seriam grandiosas, mas nem todas usariam os elementos para o bem, sem contar que não demoraria muito para a Inquisição matar as que nasceriam delas... - interrompi a mesma e seguro em seu braço.

— Espere, o que é Inquisição? - pergunto confusa.

— Algo que não precisa saber agora, mas me permita finalizar. Como manipulamos para você nascer e depositamos nossa magia nisso, algo aconteceu, tudo se tem o seu preço, nossa interferência lhe resultou em um poder maior do que pode controlar, sua instabilidade resulta nos elementos, que consequentemente nos controlam, o que significa que precisa se controlar, estabilizar suas emoções e além de tudo ser boa, nossa magia não pode se envolver com a arte das trevas, seria sua perdição - ela diz preocupada e acaricia minhas mãos.

𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐂𝐀𝐎 ✵ 𝐍𝐈𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora