𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄'𝐒 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖
5 meses, Esther estava com uma gravidez saudável, mesmo que sendo tudo uma mentira, às vezes acaba por ver Ansel analisando de longe, sabia que ele sentia uma necessidade enorme de conhecer o bebê e ser próximo dele. Mikael estava me ignorando durante todo esse tempo, nossa conversa fez efeito em suas atitudes. Elijah crescia junto com seu irmão mais velho, Finn, ao contrário de meu pequeno estudante de arco e flecha, Finn era mais reservado e vivia na barra do vestido da mãe.
Nesse momento eu sentava em um tronco cortado que Ansel usava para recolher madeira.
— Amelie, quanto tempo - me viro e acabo por sorrir vendo Madeline, ela era uma garota gentil e consegui me dar bem.
— Olá Madeline - respondo sem segurar meu sorriso.
— Não esperava lhe encontrar aqui, sempre está caminhando, mas fico feliz de estar lhe vendo aqui - a garota diz ficando em minha frente.
— Fico feliz de lhe encontrar também - digo.
— Enfim... Já tem um parceiro para a festa da fogueira? - a menina pergunta sorridente.
— Festa da fogueira? - pergunto receosa.
Esse tipo de comemoração me trazia sentimentos que preferia esquecer, foi nela onde conheci Edmundo, o rapaz que roubou meu coração.
— Sim, é uma noite em que todos se reúnem em volta de uma fogueira, dançam e cantam para agradecer a colheita, mesmo que ela não esteja boa, talvez os espíritos tenham piedade e prosperem nossa plantação - Madeleine me explica e engulo em seco, poderia sentir meu coração sair pela boca.
— Já frequentei algumas, mas faz tempo, achei que não existisse mais - respondo cruzando os braços.
— Está bem? Parece desconfortável com algo - Madeleine toca em meu ombro preocupada e respiro fundo.
— Sim, eu estou ótima, apenas um deja vu - levanto respirando fundo.
— Claro, entendo perfeitamente... Eu preciso ir, mas podemos nos encontar na festa caso queira - Madeleine diz e sorrio levemente.
— Eu adoraria - respondo com carinho enquanto via a garota seguir seu caminho.
•
Já se era possível avistar os ajustes para a festa da fogueira, todos estavam tão animados, até mesmo Elijah perambulava curioso por ai.
Me sento pensativa em uma cadeira enquanto bebia água em uma caneca, meus olhos fixam em duas orbes vermelhas como chamas do inferno na mata, aquela presença me faz fixar em uma visão turva do futuro, um homem loiro estava em minha frente, seus olhos azuis esverdeados e um cabelo ruivo quase loiro, seus traços eram másculos, mas ao mesmo tempo de um anjo, porém em um segundo aquele ser virou um demônio, veias negras e presas faziam presença. Suas roupas cheias de sangue e um coração humano em sua mão.
O homem corria furioso em minha direção, sua voz grossa gritava pelo meu nome e causava arrepios por todo meu corpo. Aquele era definitivamente um lobo em pele de cordeiro.
Acabo por escutar uma voz ao longe onde me deixava um alerta, que dizia: "O bebê será o rumo, mas também a perdição".
Minha ilusão foi tanta que retomei a consciência apenas quando a caneca se encontrou com o chão.
Abaixo minha cabeça vendo a água realizar seu trajeto e respiro fundo.
— É um menino - levanto me em um pulo com a voz de Elijah e pouso a mão em meu peito.
— Assustou me, Elijah, sobre o que está falando? - pergunto confusa.
— A gravidez de minha mãe, é um menino pelo o que ela diz, falou alguma coisa sobre a barriga estar baixa - o garoto responde.
— Que ótimo, já sabem o nome pelo menos? - pergunto curiosa.
— Niklaus Mikaelson, papai está doido, queria uma menina, mas enfim - Elijah diz
— Niklaus? É um nome interessante para um bebê, muito bonito - respondo com um sorriso.
CAPÍTULOS TODAS SEGUNDAS, QUARTA E SEXTA <3
> NÃO SE ESQUEÇAM DE NOS SEGUIR NO TIKTOK <
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐑𝐈𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈𝐂𝐀𝐎 ✵ 𝐍𝐈𝐊𝐋𝐀𝐔𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍
VampireMuitos acreditam que a origem dos lobos é desconhecida, porém a história não é bem assim. Homens e Mulheres que se transformam em bestas da lua começaram em 500 D.C após uma praga. Após a princesa Ayla ter seu envolvimento com um servo e acabar engr...