Contei ao Jake sobre a minha ligação de mais cedo, claro que ele começou a acusar o Phil pelo sequestro, mas tenho certeza que há um motivo melhor para aquela caixa de fósforos ter aparecido na floresta.
Jake: Por que você está defendendo ele?
S/N: Não estou defendendo, só acho que tem uma outra explicação pra isso.
Jake: Acho que está bem claro que ele tem alguma relação com o sequestro. Você não devia confiar nele.
S/N: Você está deixando os seus sentimentos interferirem nisso.
Jake: Eu só não gosto dele. O que Cléo e Thomas estavam fazendo na floresta?
S/N: Caminhada.
Jake: Isso é estranho. Voltando ao assunto, não confie no Phil até saber o motivo de uma caixa de fósforos do aurora ter aparecido na floresta.
S/N: Pode deixar. Certo, então eu falo com você mais tarde.
Saí do bate papo com o Jake e abri o da Jessy, eu ainda preciso contar pra ela que não vou aparecer na cidade tão cedo.
S/N: Jessy?
Ela fica on-line imediatamente.
Jessy: Eu estava prestes a te enviar uma mensagem. Estava ansiosa querendo notícias suas.
S/N: Infelizmente eu não vou pra Duskwood agora, algumas coisas não saíram como o meu planejado e vou ter que adiar a viagem. Sinto muito.
Jessy: Ah... Eu estava tão feliz que iria te conhecer pessoalmente, mas fica pra próxima.
S/N: Eu também estava feliz, queria muito conhecer Duskwood.
Jessy: Eu acabei de ter uma ideia muito boa! Posso sair mais cedo da oficina hoje e te levar pra um passeio virtual pela cidade, posso passar nos pontos turísticos e fotografar tudo pra você, quando você vier pra cá prometo que te mostro tudo pessoalmente.
S/N: Eu gostei. Podemos fazer isso.
Jessy: Eu vou me trocar e já saio, ok? Não saia do celular.
Espero por aproximadamente dez minutos e então Jessy sai de casa em direção ao centro da cidade. Durante o nosso passeio virtual, ela me mostrou vários lugares bonitos, o que me deixou com ainda mais vontade de ir pra lá. Jessy se sentou perto do lago e ficamos longos minutos conversando, foi sem dúvidas uma tarde perfeita ao lado dela. Quando já estava escurecendo, pedi para ela voltar pra casa e então viemos conversando enquanto ela seguia o caminho até lá.
Já havia escurecido e faltava poucos minutos para que ela finalmente chegasse em casa. Estávamos conversando até que ela diz que viu alguém atrás dela, eu começo a ficar assustada e peço a ela pra andar mais rápido, alguns minutos depois quando parece estar tudo normal, presencio um dos piores momentos da minha vida.
Jessy estava andando normalmente até que alguém surge atrás dela e a segura. Ela tentou lutar com a pessoa, mas ele era maior e começou a bater nela. Jessy caiu desmaiada no chão, minha garganta doía de tanto eu ter gritado pelo nome dela. De repente, o homem pega o celular e olha no fundo dos meus olhos. Eu sabia que ele queria me atingir, sabia que ele usou Jessy para me afetar.
Eu estava sentindo uma mistura de ódio, tristeza e preocupação. Liguei para todos do grupo e expliquei o que aconteceu após o homem desligar a ligação. Meus amigos imediatamente foram atrás dela e a levaram para um hospital. Cerca de uma hora depois, ela já estava com os curativos, mas ainda desacordada.
Nesse tempo, arrumei todas as minhas malas e procurei pelo primeiro vôo até Duskwood. Infelizmente só tinha um para amanhã de manhã, aproveitei esse tempo livre para avisar ao Jake sobre a minha escolha.
S/N: Jake, preciso falar com você.
Jake: O que aconteceu?
S/N: Você não viu? Jessy acabou de ser agredida bem na minha frente! Ele ainda teve coragem de ficar me olhando e apontando a câmera para ela desmaiada no chão só para garantir que eu visse o que ele fez.
Jake: Eu sinto muito, S/n. Eu realmente pensei que ele não fosse capaz disso.
S/N: Isso não tem valor nenhum agora. Amanhã cedo eu estarei dentro de um avião indo para Duskwood, não me importo se vou estar em perigo ou não. Eu não vou permitir que mais ninguém seja ferido por minha causa, entendeu?
Jake: O quê?! Você prometeu que não iria.
S/N: Você está brincando comigo? Quem começou com isso foi você quando falou que tudo não passava de ameaças vazias e que nenhum dos meus amigos iria se machucar. Não se lembra disso?
Jake: Eu subestimei o agressor, confesso. Eu não tinha ideia de que as coisas chegariam nesse ponto e sinto muito por isso, mas você não pode ir pra lá. Por favor, estou te implorando, não vá.
S/N: Me desculpa, mas não vou te escutar. Eu sempre confiei em você e coloquei a vida da Jessy em risco por conta disso, essa situação está passando dos limites. Eu vou pra lá, vou descobrir quem está se escondendo atrás dessa máscara e vou encontrar a Hannah.
Jake: Me prometa que vai ficar segura.
S/N: Eu não posso te prometer mais nada.
Jake: Quando você vai?
S/N: O avião sai às oito da manhã.
Jake: Eu só quero a sua segurança.
S/N: Eu sei me cuidar.
Assim que o respondi, desliguei o celulares e fui terminar de arrumar as minhas coisas.
Jake
Eu sei o quanto S/n está sobrecarregar com toda essa história, sei que ela se importa muito com os amigos dela e o sequestrador descobriu isso.
Mas eu me importo com ela.
Saber que daqui algumas horas ela estará indo diretamente para uma armadilha feita só para ela me deixa agoniado. Eu sei que ela é teimosa e nunca vai mudar de ideia, mas por outro lado, admiro a força e coragem que ela tem. Não duvido de que ela possa se defender sozinha, mas eu sinto uma necessidade de protegê-la de tudo isso, não vou permitir que ninguém encoste nela.
Me tranquiliza um pouco saber que tenho acesso a localização dela, então eu posso sempre descobrir onde ela vai estar. Também revi a chamada várias vezes, agora sei um pouco a forma que o sequestrador age, ele sempre ataca pelas costas. Provavelmente ele será um dos primeiros a saber que S/n está na cidade e fará de tudo para fazê-la sair de lá.
Eu preciso estar perto dela, preciso ir para Duskwood também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Soube (DUSKWOOD)
RomanceMorte. Traição. Conflito. Amor. Em Duskwood, essas quatro coisas caminham juntas. Principalmente dentro daquele grupo de amigos. O caso Hannah Donfort tomou proporções maiores do que qualquer um imaginava, colocando em risco a segurança de cada um d...