Jake e eu ficamos sozinhos finalmente. Continuamos sentados no sofá conversando e bebendo champanhe. Resolvi tomar iniciativa de algo e me aproximei do Jake, coloquei uma almofada no seu colo e me deitei ali. Ele ficou me encarando por um tempo, nossos olhos não se desgrudaram por um segundo.
— Para de me olhar assim – peço.
— Assim como? — pergunta ele, irônico.
— Desse seu jeito. Dá pra saber tudo que está passando na sua mente.
— Isso é um problema?
— Talvez. Estamos aqui sozinhos e meio bêbados, você está tentando me provocar e eu posso corresponder...
Jake abaixa o seu rosto, ficando ainda mais próximo do meu e sussurra no meu ouvido:
— Então eu pergunto mais uma vez: Isso é um problema?
— Me beija — peço.
Jake faz como eu pedi e junta os nossos lábios. Eu continuei deitada no colo dele enquanto ele me beijava, suas mãos desceram até os meus seios e ele começou a apertá-los por cima da minha roupa. Tirei aquela almofada do colo dele e fiquei no lugar dela, Jake me ajustou no colo dele e começou a beijar meu pescoço.
— Posso te confessar uma coisa? — ele continua sussurrando no meu ouvido.
— Pode.
— Sou apaixonado por você.
— O quanto você é apaixonado por mim?
— Quer que eu te mostre? — ele modisca o lóbulo da minha orelha.
— Quero muito.
— Como?
— Precisa da minha ajuda pra tudo, Jake? — o provoco — Por que não me mostra o que você sabe?
Jake volta a beijar minha boca, mas dessa vez com mais intensidade. Sinto as mãos dele me puxando para mais perto, me deixando bem em cima da sua ereção. Suas mãos continuaram passando pelo meu corpo, ele adorava apertar os meus seios e depois desceu para a minha coxa e minha bunda. Comecei a rebolar lentamente nele para provocá-lo e ele fez pior, abriu os botões da minha calça e começou a me estimular por cima da calcinha. Arfei com aquele toque dele e comecei a gemer contra a boca dele.
Jake continuou fazendo movimentos circulares no meu clitóris enquanto me beijava, rebolei em cima dos dedos dele para me dar ainda mais prazer. Agora, sua mão passou por dentro da minha blusa e foram para o meu sutiã, ele os tirou sem dificuldade e os jogou no chão. Quando senti que Jake estava com tanto tesão quanto eu queria, desci minhas mãos até o zíper da calça dele e abri, depois o estimulei por cima da roupa, exatamente como ele estava fazendo comigo.
Eu já não estava aguentando mais somente aquelas provocações, eu preciso de mais. Nós dois estávamos prestes a ficarmos totalmente sem roupa, mas ouvimos o barulho do abajur caindo atrás de nós.
— Me desculpa! Achei que estivessem dormindo — Lilly se atrapalha para o colocar de volta no lugar e sai da sala. — Eu não vi nada!
Assim que Lilly some de vista, olho para o Jake e nós dois começamos a rir. Saí de cima dele e arrumei minhas roupas e meu cabelo, ele fez o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Soube (DUSKWOOD)
RomanceMorte. Traição. Conflito. Amor. Em Duskwood, essas quatro coisas caminham juntas. Principalmente dentro daquele grupo de amigos. O caso Hannah Donfort tomou proporções maiores do que qualquer um imaginava, colocando em risco a segurança de cada um d...