(Seu nome)
Acordei primeiro que a Lilly e o Jake, os dois estavam abraçados comigo e eu mal conseguia me mover. Por mais que eu não conseguisse respirar, aquela sensação de acolhimento era maravilhosa, eu me sentia segura perto deles. O momento fofo acabou quando Lilly foi se virar e acabou caindo no chão, ela resmungou alguma coisa e foi dormir na cama dela.
Saí de onde eu estava e me sentei na ponta do sofá, liguei a tv e procurei por algo na TV. Jake acordou e ficou me procurando por volta dele, então eu encostei minha mão na dele e ele a beijou, depois virou para o outro lado e voltou a dormir.
Coloquei no canal do noticiário da cidade e me concentrei na reportagem.
Jornalista: Bom dia a todos os moradores de Duskwood. Ontem á noite, ocorreu mais um terrível assassinato de um morador da região. O jovem Richard Rogers - dado como desaparecido - foi encontrado morto em uma casa nas redondezas da cidade. Os principais suspeitos são (Seu nome e Sobrenome) e o seu parceiro cujo a polícia não possui nenhuma informação. As digitais dos dois foram encontradas na cena do assassinato, junto com a arma do crime. A casa parecia ser usada para manter alguém em cativeiro. Os policiais não deram mais informações sobre o caso, mas nossos repórteres vão nos manter informados. Qualquer informação sobre (Seu nome e Sobrenome) ou seu parceiro de codinome "O Hacker" serão de extrema importância para a polícia, procure a delegacia mais próxima e nos ajude a encontrar os principais suspeitos do assassinato.
Aquilo só podia ser brincadeira. Minha foto estava estampada no noticiário da cidade, Jake e eu estávamos sendo acusados de assassinato a sangue frio. Fiquei travada por alguns segundos olhando para a televisão, mas logo depois me dei conta da gravidade da situação e comecei a acordar o Jake.
— Jake! Acorda — dou leves empurrões nele. — Estamos sendo acusados, minha foto está passando no jornal!
— O quê?! — ele se levanta em um pulo. — Como assim?
Peguei o notebook do Jake e o entreguei, ele começou a digitar várias coisas rapidamente e eu apenas esperei que ele me dissesse algo. Depois ele me entregou o notebook e me fez ler alguns arquivos que estavam no site da polícia.
— Está vendo?! Os policiais esconderam TODAS as informações que provam que o crime foi por legítima defesa, estão fazendo parecer que nós dois mantivemos o Richy preso depois do ataque forjado dele e o matamos.
— Tem alguma coisa muito errada nisso, Jake — passo a mão pelo meu rosto e tento me lembrar de tudo. — Eles disseram que o Richy foi dado como desaparecido, mas ninguém do nosso grupo prestou queixa, ninguém de fora sabia sobre o ataque.
— Os policiais disseram que tudo foi anônimo, mas Richy já estava nos registros como desaparecido.
— Não temos absolutamente nada que prove a nossa inocência, os policiais vão aproveitar dessa situação para nos acusarem do desaparecimento da Hannah e do assassinato da Amy também.
— Não consigo pensar em nada pra reverter essa situação. Estamos sendo caçados aqui nessa cidade, precisamos ir embora. Faça as suas malas.
— E a Lilly?
— Ela vai voltar pra casa dela e fingir que nunca me viu. E sobre você... ela vai falar que vocês duas não têm contato há meses.
— Lilly é a pessoa que mais tem ligação com tudo isso, os policiais vão ficar na cola dela. Acho que deveríamos levá-la com a gente.
— S/n, os policiais não sabem disso. Eles não têm ideia de que sou o irmão dela, eles sequer sabem o meu nome. E eles também não sabem sobre vocês duas, a última informação que eles tiveram foi o vídeo que ela fez te acusando, é só ela dizer que te odeia e está tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Soube (DUSKWOOD)
RomanceMorte. Traição. Conflito. Amor. Em Duskwood, essas quatro coisas caminham juntas. Principalmente dentro daquele grupo de amigos. O caso Hannah Donfort tomou proporções maiores do que qualquer um imaginava, colocando em risco a segurança de cada um d...