(Seu nome)
— Eu não vou comer isso — aponto para a torta de abóbora em cima da mesa.
— Nem eu, sente o cheiro disso — ele finge que está com vontade de vomitar. — Eu odeio abóbora.
— Eu também — pego a torta, abro a tampa da lixeira e a jogo lá. — Me sinto mal jogando comida fora, mas a chance deles terem colocado veneno ou algo do tipo aí dentro é grande.
— Com certeza, eu definitivamente não gosto deles. Não quero que eles entrem na nossa casa mais.
— Vou fazer o possível pra evitar — me aproximo do Jake e me encaixo entre as pernas dele. — Sabe de uma coisa? Eles estão mentindo.
— Como sabe disso?
— Tenho certeza que eles não são italianos coisa nenhuma.
— Por causa do sotaque inexistente?
— Também. Você notou? Ryan não gostou da maneira exagerada que Lucy estava agindo, eu vi quando ele apertou a mão dela com uma força maior que o normal. E quando eu falei indiretamente que eles deviam transar, a Lucy começou a tossir como uma doida, como se transar com o próprio marido fosse anormal ou absurdo. Depois ele foi no banheiro e demorou muito lá dentro, quando saiu quis ir embora imediatamente, Lucy concordou sem contestar, sendo que há poucos minutos estava doidinha querendo conhecer o resto da casa.
— Uau, você é incrivelmente boa nisso, em observar tudo.
— Eu devia me formar em psicologia.
— É verdade. E você está certa, o comportamento deles foi muito estranho.
— Eles são agentes infiltrados?
— Não vá tão longe com a sua imaginação, S/n, deve haver uma explicação pra isso.
— Eu prefiro seguir a minha intuição — saio dos braços dele e pego uma garrafa com água na geladeira. — Descobriu mais sobre Richy ou Amy?
— Ainda não, acho que só vamos conseguir informações boas quando nos encontrarmos com os Lewis.
— Ótimo, estou ansiosa por isso.
Saio da cozinha e vou até o quarto tomar banho, quando saio do chuveiro escuto meu celular tocando.
— Oi? — atendo.
— E aí? É o Poke.
— Ah, como vão as coisas?
— Dei meu jeito e providenciei tudo que você precisa. Quando você pode vir buscar?
— Hoje! Pode ser? — pergunto, ansiosa.
— É claro. Venha sozinha e não deixe que ninguém te siga.
— Pode deixar.
Vesti uma roupa para sair e anotei o endereço que Poke me passou, depois vou para a sala falar com o Jake
— Jake?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Soube (DUSKWOOD)
RomansaMorte. Traição. Conflito. Amor. Em Duskwood, essas quatro coisas caminham juntas. Principalmente dentro daquele grupo de amigos. O caso Hannah Donfort tomou proporções maiores do que qualquer um imaginava, colocando em risco a segurança de cada um d...