Capítulo 44 - Alma gêmea.

1.1K 104 134
                                    

Jake

Tudo estava acabado. Perdi a mulher que amo, perdi a minha irmã e a minha liberdade. Ouvi os gritos da S/n por todo o corredor, a dor de não poder a deitar nos meus braços e dizer que tudo ficaria bem é imensa. Eu a protegi até onde consegui, pude tirar as acusações dela e ter a certeza de que ela não viveria num lugar horrível como a prisão.Eu quero que ela me esqueça, que encontre outro alguém e que tenha a felicidade que ela merece. Eu nunca fui um homem bom pra ela, isso é um fato, me esforçaria pra ser, caso tivesse mais tempo... mas fui descuidado e pego antes disso.


Fui levado para uma espécie de sala de interrogatório, me sentei frente a frente com o agente e ele não tirou os olhos de mim.

— Tenho que admitir, você é um hacker excepcional, mas acabou se descuidando depois que se envolveu com S/n. A sua técnica de manipulação deve ser impecável, porque não consigo pensar em outros motivos de você ter feito S/n se juntar com você, um homem de tão baixo nível. S/n, garota de subúrbio, nasceu, cresceu e viveu numa vida ótima, comparado a isso. Os pais dela possuem um emprego bom, moradia bem localizada, ela tem planos de fazer faculdade... tudo do bom e do melhor. Saiu da sua bolha de gente mimada e se juntou com um bando de desconhecidos só pra encontrar uma mulher que nunca viu na vida, ela deu indícios de que não queria perder tempo com isso, até um certo hacker aparecer na vida dela.

— Não fala dela.

— Só estou lendo a ficha dela — ele pega o papel novamente. — Depois disso, foram acusados de sequestro por Lilly Donfort, irmã da desaparecida, que tempo depois, retirou todas as acusações. Hum... depois foi caçada pelo verdadeiro sequestrador e recebeu várias ameaças de morte, e as ameaças se tornaram reais. S/n foi sequestrada e forçada a matar seu agressor, Richard Rogers.

— Foi legítima defesa.

— É, nós já vimos o que você conseguiu fazer. Ela foi inocentada desse caso. Mas esse não é o ponto, quero saber o porquê você arruinou a vida dessa mulher. Você fez uma péssima escolha quando quis brincar fugitivo com S/n atrás de você.

— Deixa ela em paz. Foi a mim que você sempre caçou, não é? Faça o que quiser comigo, só a deixe em paz.

— Não é assim que a banda toca, S/n não é nenhuma inocente e vai pagar pelos crimes que ela cometeu. Ela ajudou um foragido, falsificou documentos, fingiu ser outra pessoa, invadiu casas, usou arma sem ter porte, rou–

— Eu sei de tudo isso, mas nenhum desses delitos se comparam aos meus. Invadi todo o sistema da polícia e do governo, incriminei políticos e policiais, estive presente em uma guerra cibernética, modifiquei documentos importantes... coloque toda a culpa em mim.

Nikolai me olha atento e sai da sala. Fico sentado naquela cadeira por longas horas, não recebi mais notícias da S/n e já estava ficando agoniado. Felizmente, eles não sabem sobre o meu parentesco com os Donfort, então nenhum deles vai se afetar com isso. Já aceitei o meu destino, eu seria preso e minha pena seria de cerca de 8 a 10 anos, como da última vez. Por mais que eu tenha fugido da última vez, não sei se tenho forças para passar por tudo aquilo de novo, não quero ficar tanto tempo naquele lugar.

— Você tem 5 minutos para se despedir — a porta é aberta, revelando Alicia.

Um sorriso enorme se abre no meu rosto, mas logo minha expressão muda quando percebo que S/n não fez o mesmo.

— Lilly pagou a minha fiança, farei 2 meses de trabalho comunitário e depois estarei totalmente livre — diz S/n após se sentar na minha frente.

— Isso é bom, tente se animar um pouco.

Eu Sempre Soube (DUSKWOOD)Onde histórias criam vida. Descubra agora