Capítulo 17 - Declarações.

1.6K 167 114
                                    

— O que foi aquilo?! — pergunto para o Jake — Você disse que faria tudo certo e não deixaria ele te ver.

— Eu esbarrei sem querer. Ele estava no caminho.

— Você é um péssimo mentiroso e o seu comportamento está prejudicando nós dois.

O repreendo e volto a andar na sua frente. Eu estava nervosa com ele, Jake se expõe demais e um dos motivos sempre é o seu ciúme que ele se recusa a admitir. Cheguei no hotel e deixei a porta aberta para ele, fui no banheiro para passar água no rosto e voltei para a minha cama, onde Jake estava deitado. Me deitei ao lado dele e fiquei olhando para o teto.

— Você quer falar alguma coisa? — pergunta ele.

— Ainda não falamos sobre ontem.

— O que você quer falar sobre isso?

— Acho que a nossa relação indefinida está atrapalhando a investigação. Eu sei o que você pensa sobre isso, sei que não vamos formar um casal de verdade e nem nada disso, mas eu não menti quando disse que estou apaixonada por você.

— Você está certa.

— Vai falar só isso?

— Eu também estou apaixonado e sinto ciúmes de você, por mais que eu negue. Mas você já disse que sabe o que eu penso sobre isso, e você está certa. Nós não podemos.

— Então vamos só arrastar isso? Vamos ignorar os nossos sentimentos? — me viro para ele. — Jake, nós dois vamos embora juntos, vamos passar muito tempo um com o outro e nada pode mudar na nossa relação.

— Eu sei disso. Olha, você é a primeira mulher que eu deixo se aproximar de mim, tudo isso é muito novo pra mim. Eu quero ficar com você, quero muito, mas não posso. S/n, você sabe quais são as minhas prioridades.

— Encontrar a sua irmã — respondo, desanimada.

— O que faremos?

— Você acha que estamos bem desse jeito?

— A gente pode só seguir assim, damos prioridade a Hannah, mas também ficamos juntos.

— Então nós somos...

— Parceiros.

— É. Parceiros — repito. — Isso significa que o que aconteceu ontem vai acontecer mais vezes, certo?

— Se você quiser.

— Eu quero.

— Você quer... Agora?

— É uma boa ideia.

Nós dois nos olhamos ao mesmo tempo e Jake me puxa para um beijo, passei minhas pernas por volta dele, ficando por cima. As mãos dele pressionaram a minha cintura e comecei a me encaixar onde eu queria. Jake começou a tirar o meu vestido, mas parou assim que ouvimos o meu celular tocando.

— Quem é? — pergunta ele.

— A Jessy. Ela nunca me liga essa hora.

Eu Sempre Soube (DUSKWOOD)Onde histórias criam vida. Descubra agora