Jake
Haviam se passado horas o suficiente para S/n ter ido e voltado da oficina, mas isso não aconteceu. Por precaução, acessei a localização dela e olhei todo o seu trajeto, ela foi para a oficina e ficou lá por alguns minutos, depois foi parar no meio do centro da cidade e, logo em seguida, para a casa da Lilly.
Ela ficou lá por muito tempo e não me deu nenhuma notícia, eu já estava ficando com um pressentimento ruim e resolvi ligar para a minha irmã. Antes que eu terminasse de digitar o número dela, recebo uma ligação e vejo seu nome no identificador.
— Lilly? — atendo no mesmo instante.
— Jake, onde você está?
— No hotel. Por quê?
— Aconteceu uma coisa com a S/n, ela precisa de você aqui agora. Pode vir?
— É óbvio. Já estou indo.
Peguei a minha mochila e esperei que um táxi passasse em frente ao hotel. Assim que isso aconteceu, pedi que ele dirigisse o mais rápido possível até o endereço da minha irmã. Quando cheguei, Lilly abriu a porta antes mesmo de eu bater e me guiou para onde S/n estava. Vi que ela estava sentada no sofá com a cabeça baixa, me sentei ao lado dela e a abracei.
— Ei, o que aconteceu? Richy fez alguma coisa?
Ela ficou um tempo somente abraçada comigo antes de me contar tudo que aconteceu, depois disso, quando se sentiu um pouco melhor, começou a falar. S/n me contou sobre o surto do Richy, disse que a segurou com muita força e a forçou a beijá-lo.
— Aquele filho da puta! Ele vai se ver comigo, juro que eu vou...
— Para, Jake. Nenhum de vocês vai fazer nada, eu já disse.
— Além de ter te agredido, ele te assediou, S/n — exclamo. — Não podemos deixar isso sair impune.
— A gente não tem tempo pra isso, você sabe — rebate ela. — Temos que achar a Hannah, Jake. Precisamos de provas concretas contra o Richy e acusá-lo disso. Você sabe que a minha situação na polícia não ia adiantar em nada.
— Como ele pôde fazer isso? Quais são os motivos dele? — Lilly permanecia incrédula. — Richy sempre foi um cara tão legal e alegre, ele era divertido e amava passar o tempo com os amigos, o Richy de antes jamais faria nada disso. Por quê? Tudo isso a troca de que?
— Sinto muito não ter ido com você — sussurro para S/n. — Ele jamais teria a tocado se eu tivesse ido.
— Não foi culpa sua. Pelo menos eu descobri algo bem grande, não é? Estamos muito perto de resolver isso.
— Você está indo muito bem.
— Eu vou encontrar a Hannah, Jake. Confia em mim.
Acaricio o rosto dela e a apoio no meu peito.
— Eu confio em você.
Um tempo depois, quando nós três estávamos calmos, S/n disse que queria ir embora e nos preparamos para irmos embora. Antes de sair, ela foi até Lilly e deu um abraço nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Soube (DUSKWOOD)
RomanceMorte. Traição. Conflito. Amor. Em Duskwood, essas quatro coisas caminham juntas. Principalmente dentro daquele grupo de amigos. O caso Hannah Donfort tomou proporções maiores do que qualquer um imaginava, colocando em risco a segurança de cada um d...