Capítulo 43 - Separação.

1K 107 139
                                    

Eu já sabia do final dessa história, de qualquer forma. Assim que o caso da Hannah fosse resolvido, eu seria totalmente descartada, como eu disse várias vezes.

Jake estava a um passo de terminar comigo assim que soube que não poderíamos fazer mais nada sobre a Hannah, só não terminou antes porque eu saí do quarto antes de deixá-lo terminar de falar. Fiquei o restante daquele dia deitada no sofá, usei a almofada para abafar os meus gritos e descontei toda a minha frustração neles. Eu não sabia o que estava acontecendo, Jake destruiu o banheiro com as próprias mãos, ele ficou sangrando, desesperado e eu não soube o que fazer. Duskwood deve estar virada de cabeça pra baixo e eu não posso voltar pra lá, a única notícia que eles têm sobre mim está sendo transmitida nos jornais e todos acham que sou a culpada de tudo. Minha única opção é continuar vivendo com o Jake.

Peguei o meu celular e entrei no contato da Jessy, eu queria muito ligar pra ela e desabafar sobre tudo, mas sei que o Jake não iria gostar dessa ideia. Deixei o celular de lado e liguei a televisão, fiquei a madrugada toda assistindo a um canal qualquer já que estava sem sono. Até então, tudo estava indo bem, mas escutei um barulho no lado de fora da casa. Abri a janela e tentei ver se tinha alguém lá, mas tudo estava completamente escuro. Fechei a janela e voltei para o sofá, segundos depois, escuto barulho de vidro sendo quebrado.

Me levantei mais uma vez e tentei ver se tinha alguém no lado de fora da casa, mas era impossível ver. Subi as escadas para avisar ao Jake sobre os barulhos, mas quando estava na metade dela, me lembrei das últimas coisas que ele disse pra mim. Resolvi não ir falar com ele, ele deixou bem claro de que não quer me ver agora.

— Deixa pra lá, deve ser só os gatos subindo no telhado... — digo para mim mesma.

Voltei para a sala e continuei olhando para fora da casa, peguei a maior faca da minha cozinha e deixei em cima do móvel, só por precaução. Não escutei mais nenhum barulho depois disso, voltei a me concentrar na televisão por mais trinta minutos até que meu sono chegou. Eu desliguei a tela, agora sim a casa ficou totalmente escura, então quis subir rápido. Quando eu estava na metade da escada, ouço passos correndo atrás de mim e sou puxada pelos cabelos antes mesmo de conseguir me virar.

Fui jogada no chão e alguém subiu em cima de mim e tentou me amordaçar com um pano, tentei me rebater o máximo que eu pude, estava sendo difícil pois uma segunda pessoa estava tentando amarrar minhas pernas. Consigo tirar o pano da minha boca por alguns segundos, o suficiente para gritar pelo Jake.

— Jake! Me ajuda! — grito o mais alto que consigo.

Recebo um soco no rosto dado pela pessoa em cima de mim, mas continuo tentando sair dali. Consigo acertar um chute no homem que estava tentando amarrar minhas pernas e empurro o que estava em cima de mim. Procuro a minha faca que estava em cima do móvel com dificuldade por conta da escuridão, mas assim que a encontro, a enfio na primeira pessoa que aparece na minha frente.

— Ai! Minha perna! — uma voz feminina gritou.

— Lucy!? — reconheço imediatamente.

Não tinha tempo para ficar surpresa agora, retirei a minha faca da perna dela e a prendi no meio das minhas pernas, batendo o máximo que eu conseguia na cabeça dela. O homem, o que presumo ser Ryan, me segurou por trás e me tirou de cima da Lucy, ele me jogou pra longe e eu bati a minha cabeça na quina de alguém móvel pontudo. A dor começou a ficar insuportável, eu conseguia sentir a minha cabeça sangrando e a sensação de que iria desmaiar.

Eu Sempre Soube (DUSKWOOD)Onde histórias criam vida. Descubra agora