Dan
Contei ao Thomas sobre o corpo da mulher encontrado assim como avisei ao grupo. Ele agiu estranho, sumiu da conversa assim que soube. Eu avisei aos outros sobre o seu comportamento, mas não tenho tempo pra me preocupar com isso agora. Chamei Jessy pra sair depois de meses fantasiando com isso, ela é uma mulher linda e é minha amiga, vejo isso como uma oportunidade para nós dois. Sempre tive uma queda por ela, e agora que irritei o irmão dela e achei um motivo para levá-la até o restaurante de uma forma mais descontraída, posso abrir o jogo com ela.
Dan: Jessy? Estou quase pronto. Posso passar na sua casa pra te buscar?
Jessy: Não precisa. Te encontro no restaurante.
Dei uns pulinhos de felicidade e voltei a ajustar minha camisa, coloquei a minha melhor roupa e passei o meu melhor perfume. Estava ansioso para encontrar Jessy e contar sobre os meus sentimentos, prometi a mim mesmo que a faria retribuir o que eu sinto.
(...)
Cheguei no Cisne Negro e estava esperando ela chegar. Jessy estava a meia hora atrasada, minhas pernas já estavam começando a doerem de tanto que estavam inquietas. Resolvi mandar algumas mensagens pra ela e fiquei esperando ansiosamente uma resposta.
Depois de mandar, fiquei ainda mais nervoso quando percebi que a chamei de fofa, algumas mulheres não gostam muito desse apelido, mas creio que Jessy não se importará com isso.
(...)
— Olha só, galera. Já se passou uma hora desde que marquei de encontrar aqui com ela. E ela não apareceu! — começo a falar alto com as pessoas que estavam na mesa ao lado. — E adivinhem só? Agora vou beber essa garrafa de whisky caro sozinho. Eu mereço isso? Eu nem gosto desse restaurante, sabiam? Eu só queria impressionar ela.
As pessoas ao meu lado me olham com cara feia e vão embora. Acho que estão com medo de mim.
— Então vocês vão me deixar aqui sozinho?! Eu nem fiz nada! — grito com eles — Garçom! Mais uma garrafa!
A essa altura já perdi as contas de quanto eu bebi.
— Esse whisky nem é tão bom assim e custa o meu salário. Esse restaurante é uma merda, minha vida é uma merda.
Pego o meu celular e deslizo pela minha lista de contato. Solto um suspiro alto quando vejo que S/n é a única pessoa on-line.
— Essa garota não dorme? Deve estar caçando uma pista nova, isso é tudo que ela faz. Vou tentar a sorte e conversar com essa doida.
Dan: Ei você! Você aí mesma, não finja que não está me vendo!
S/N: ?
Dan: Sabe... eu levei um bolo e você é a única pessoa acordada.
S/N: Não estou aqui pra servir de passatempo pra você. Tenho muita pra resolver, se você não faz nada pra ajudar, eu tenho que fazer.
Dan: Eu só wuero xonversar un oouco com você.
S/N: Você tá bêbado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Soube (DUSKWOOD)
RomanceMorte. Traição. Conflito. Amor. Em Duskwood, essas quatro coisas caminham juntas. Principalmente dentro daquele grupo de amigos. O caso Hannah Donfort tomou proporções maiores do que qualquer um imaginava, colocando em risco a segurança de cada um d...