Capítulo 10 - Ele foi embora.

2K 170 95
                                    

Jake

Tudo estava correndo bem durante a minha noite, conheci S/n pessoalmente e passei um bom tempo com ela. Assim que saí do hotel dela, fui para o meu. Quando cheguei, comecei a ligar todos os meus equipamentos para me atualizar sobre o governo. Me assustei quando várias notificações começaram a chegar, me alertando que conseguiram invadir o meu computador.

Por poucas horas que não cuidei de proteger a minha localização, eles conseguiram invadir o meu sistema e me encontrar. Comecei a arrumar todas as minhas coisas apressadamente, eu tinha que sair da cidade antes que eles me alcançassem. Mais uma vez, subestimei alguém e saí como o prejudicado.

Saí do hotel e entrei no primeiro táxi que passou, pedi que ele saísse da cidade enquanto eu procurava um esconderijo novo. Desde o vídeo que Lilly publicou, estou ainda mais exposto ao perigo já que todos me conhecem, eu tenho que cuidar da minha segurança, mas também não posso parar de encontrar a minha irmã. Por enquanto, a minha única solução é sumir e impedir que qualquer pessoa se aproxime de mim.

Mas antes disso, preciso avisar a S/n sobre a minha decisão.

Jake: Você ainda está acordada?

S/N: Vamos supor que a minha noite foi tão agitada que eu não vou conseguir dormir tão cedo. Você chegou bem?

Jake: Eu preciso te contar uma coisa. Assim que cheguei no hotel percebi que os agentes conseguiram acessar a minha localização, as poucas horas que fiquei longe foram capazes de me prejudicarem muito. Então eu preciso sumir um tempo até a poeira baixar.

S/N: Você vai embora? Mas acabou de chegar.

Jake: Eu sinto muito. Preciso fazer isso.

S/N: Você está me deixando?

Jake: Jamais farei isso. Você tem que seguir sozinha por enquanto, quando eu conseguir me livrar deles eu volto. Queria me despedir de você antes de partir, mas isso te colocaria em risco também.

S/N: Fica bem, ok? Você não tem permissão pra morrer e nem ser pego.

Jake: Vou voltar pra você. Eu prometo.

Saí do bate papo logo em seguida. Me deu um aperto no peito sabendo que vou ter que me distanciar dela outra vez, ainda mais nessa cidade. Não posso deixá-la sozinha aqui. Ela ainda não sabe sobre o meu parentesco com os Donfort, mas sinto que já é um bom momento para contar. Tenho que tentar fazer com que essa briga entre ela e Lilly acabe, eu estarei mais aliviado sabendo que as duas mulheres que mais são importantes para mim estarão juntas e seguras.

Antes da minha partida, montarei um quebra cabeça para que as duas resolvam juntas. Uma vai precisar do conhecimento da outra, e as duas são extremamente inteligentes. Deixei fotos, e-mails, senhas, sites criptografados e, no final, um vídeo contando toda a verdade para ela. Não sei como ela reagirá, mas espero que entenda os meus motivos e que isso seja o bastante para aproximar as duas.

S/n, eu sentirei sua falta todos os dias.

(Seu nome)

Saber que agora eu tenho que fazer tudo sozinha me deixou com uma sensação de vazio. Eu me acostumei com o Jake, acostumei a seguir as pistas com ele e compartilhar tudo que eu sei, mas agora tenho que me virar sozinha, tenho que descobrir tudo e guardar só para mim já que ele era a única pessoa que eu confio cem por cento. Agora o meu esforço tem que ser por dois e o destino da Hannah está inteiramente nas minhas mãos.

Eu Sempre Soube (DUSKWOOD)Onde histórias criam vida. Descubra agora