(Seu nome)
Fiquei ansiosa para ir embora com Jake, mas não esqueci dos meus deveres para o nosso objetivo. Já que vamos sair daqui, tenho que esclarecer todas as minhas dúvidas nessa cidade de uma vez, já que tenho a sensação de que não voltarei aqui tão cedo.
Nesse momento, estou tomando meu banho enquanto penso em como abordar Phil. Jake também está dentro do banheiro, no lado de fora do box, sentado na tampa da privada e me fazendo mil perguntas.
— Você não pode só mandar uma mensagem pra ele? Ou até mesmo ligar?
— Já disse mil vezes que não! Você não está entendendo o quanto isso é necessário.
— Eu vou com você e observar vocês dois de longe.
— Isso sim é desnecessário.
— Phil é um dos suspeitos, você não pode ficar sozinha com ele.
— Eu ainda acho que você tem que ficar aqui.
— Você tem algum problema com a minha presença lá?
Desligo o chuveiro e saio enrolada na toalha, Jake ainda estava sentado lá. Passei por frente dele e abri o armário.
— Não. Só não quero que você fique perambulando por aí sem necessidade, ou esqueceu que é um foragido? — reclamo enquanto procuro minha escova de cabelo.
Só então percebo que o armário estava totalmente diferente do jeito que eu deixei.
— Jake, o que você fez aqui?
— Estava tudo uma bagunça. Enquanto você tomava banho, eu só organizei — responde ele, logo depois, entra na minha frente, pega a escova que eu tanto procurava e a põe na minha mão. — E eu não me esqueci que sou um foragido. Eu não vou deixar ninguém ver o meu rosto, vou agir naturalmente, ok?
— Tanto faz.
Desisto de tentar convencê-lo do contrário. Saí do banheiro e entrei no closet, Jake me seguiu até metade do caminho e se sentou na cama. Peguei um vestido um pouco decotado, deixei o meu cabelo solto e passei uma leve maquiagem. Assim que saí de lá, recebi um olhar surpreso.
— Por que se arrumou tanto? Você está muito bonita pra quem só vai fazer perguntas — reclama Jake.
— Você é homem, devia saber que quando um de vocês encontra uma mulher atraente faz de tudo que elas pedem.
— Eu não estou gostando disso. Não estou gostando disso.
— Me escuta aqui, Jake — me aproximo dele — Quando a gente sair, você precisa ficar sempre distante de mim, ok? Entra no bar uns cinco minutos depois de mim, não aja como um suspeito e nem... — faço uma pausa assim que analiso o que ele estava vestindo. — Você vai assim?
— Assim como?
— Com essa roupa. Está parecendo um assassino.
— Todas as minhas roupas são assim.
— Tenho certeza que não. Vai se trocar, acha alguma coisa mais descontraída. As pessoas notam a roupa que vestimos, então você tem que parecer normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sempre Soube (DUSKWOOD)
RomanceMorte. Traição. Conflito. Amor. Em Duskwood, essas quatro coisas caminham juntas. Principalmente dentro daquele grupo de amigos. O caso Hannah Donfort tomou proporções maiores do que qualquer um imaginava, colocando em risco a segurança de cada um d...