Capítulo 42 - Rompimento.

1K 102 141
                                    

— Isso não pode ser verdade...

Jessy e o restante do grupo estavam sentados no sofá da casa nova que Richy arranjou. Eles assistiam ao noticiário que passava na tv, se atualizando de tudo que aconteceu desde o ataque.

— O Richy não morreu quando foi atacado? — perguntou Thomas, boquiaberto.

— S/n o matou? Por quê? — pergunta Jessy, entre lágrimas.

— Não devíamos acreditar em tudo que o jornal está falando, ela deve ter uma boa explicação para isso — Lilly tenta os tranquilizar. — Quando foi que paramos de confiar nela? Parem de palhaçada.

— Então onde ela está agora? Por que até agora não nos mandou notícias? Que eu saiba, ela deveria ter se mudado com a gente — diz Cleo.

— O que você está insinuando? Que S/n nos traiu? — pergunta Jessy. — Ela nunca faria isso comigo nem com a gente.

— Tem certeza disso? Não é o que os noticiários estão falando — Thomas interfere.

— Vocês dois são totalmente ridículos! — exclama Lilly. — Cleo e Thomas, me digam quantas vezes S/n salvou a pele de vocês. Graças a ela, vocês, os invasores de propriedades, não estão presos agora. Não me venham com esse papinho de "ela nos traiu" porque eu não vou tolerar isso. Só Deus sabe o que ela está passando agora só para nos manter seguros.

— Lilly tem toda a razão, devemos ouvir da boca da S/n o que está acontecendo — completa Jessy.

— Eu entendo vocês, defensores da inocentizinha, mas parem de tentar ignorar a realidade. O ataque do Richy foi tudo armação, ele estava vivo e S/n acabou de o matar. Os noticiários não iriam mentir sobre isso — diz Thomas.

— S/n provavelmente era o homem sem rosto.

— Cala a boca, sua idiota! — Jessy avança para cima da Cleo, mas Lilly a impede.

Todos começaram a discutir aos gritos. Pela primeira vez, o grupo se contradiz e isso os leva a uma briga. Todos os sentimentos estavam a flor da pele, sua "líder" estava sumida e apareceu no noticiário sendo acusada de assassinar o amigo deles.

— O que está acontecendo aqui? O que significa essa gritaria toda? — Dan abre a porta e todos olham pra ele.

— Você não devia estar no hospital? — pergunta Cleo.

— Dan! Que bom que você chegou. Eu já não sabia o que fazer com eles.

— Não se preocupe, estou aqui pra isso.

Dan deixa um beijo no rosto da Lilly, próximo a sua boca. O restante deles se entreolham, confusos.

—O que estão falando sobre a S/n? — pergunta Dan.

— No hospital não tem televisão? Não viu os jornais? Richy estava vivo, em uma espécie de esconderijo e aconteceu uma "luta" entre ele, S/n e aquele hacker idiota. Enfim, estão dizendo que S/n matou o Richy.

— E ela está totalmente certa em fazer isso.

— Do que está falando, seu idiota? — Thomas o repreende.

Eu Sempre Soube (DUSKWOOD)Onde histórias criam vida. Descubra agora