Capítulo 26 - Passeio.

1.4K 128 99
                                    

Jake

S/n e eu ficamos toda a parte da manhã jogados no sofá, eu estava deitado em um canto e ela do outro, procurando algo para assistir TV. A verdade é que estávamos morrendo de tédio, não tinha mais nada pra fazer naquela casa e nós dois estávamos de saco cheio.

— Ei, hacker — ela me chama.

— Sim?

— Alguém deve pessoal que te caça já viu o seu rosto? Tipo, se eles te vissem agora, iriam te reconhecer?

— Que eu saiba, eles não tem nada sobre mim. Tudo que conseguem é tentar me rastrear, mas não posso contar com a sorte. Por quê?

— A gente não saiu de casa desde que chegamos, talvez a gente possa sair só um pouquinho, a cidade é linda e não vimos nada dela. Ficar enfiado dentro de casa não é saudável, a gente precisa de sol.

— Acho que podemos dar uma volta, mas tem que ser bem rápido.

— Tá bom. Aliás, você tem que agir normalmente, aqui tem muitos vizinhos e passar uma boa impressão pra eles pode ser bom pra nós dois. Não podemos ficar sempre escondidos, isso é estanho.

— Isso é realmente necessário? Não me dou muito bem com as pessoas.

— Relaxa, deixa a parte difícil comigo. O máximo que você tem que fazer é cumprimentar de vez em quando.

Nós dois nos aprontamos em dez minutos e já íamos sair, mas antes disso, verifico se estamos seguros mais uma vez e percebo que a localização deles não mudou. Isso é um grande alívio, o governo está longe de mim e não se aproximaram nem um pouco, então podemos nos sentir um pouco mais seguros. Uma das minhas maiores preocupações agora é saber o que eles tem da S/n, podem fazer algo para atingi-la a qualquer momento.

Quando estava tudo pronto, saímos da nossa casa e fomos andando até o centro. Durante o caminho, ela ficou olhando todas as casas enormes que apareciam e comentava sobre ela. Por ser uma parte rica da cidade, tinham mansões para todos os lados.

— Olha aquela, Jake — diz S/n enquanto aponta para a próxima casa. — Não é linda?

— É muito bonita. Deve ser a maior que nós vimos.

— Por dentro deve ser ainda melhor.

— Só imagino o preço das contas.

— Nossa, você é um estraga prazeres.

Andamos até chegar ao centro, onde o fluxo de pessoas triplicou. Comecei a me sentir desconfortável no meio de tanta gente, mas eu sabia que estamos seguros. S/n segurou a minha mão e me guiou até um restaurante que ela viu, nos sentamos e demos olha olhada no cardápio.

— Jake, tem certeza que podemos ficar expostos assim?

— Sim, não se preocupa. Eu tenho a localização dos agentes e eles não saíram do lugar desde que saímos de Duskwood, eles devem ter perdido o meu sinal.

— Agentes? São quantos?

— São dois. Eu não sei quase nada sobre eles, só a inicial do primeiro nome e os sobrenomes. Brandon e Henderson.

Eu Sempre Soube (DUSKWOOD)Onde histórias criam vida. Descubra agora