Capítulo 31 - Coração partido.

1.2K 129 183
                                    

(Seu nome)

Lilly: Antes de tudo, eu estou sentindo muito a sua falta.

S/N: Eu também, você nem imagina o quanto eu quero voltar pra Duskwood.

Lilly: Você e meu irmão estão bem?

S/N: Sim, estamos ótimos.

Lilly: Eu fico tão aliviada sabendo disso.
Agora podemos voltar pro que você quer me dizer.

S/N: Essa coisa com a casa... eu não acho que isso seja uma boa ideia.

Lilly: Não é boa, mas é a única. É por isso que eu estou indo.

S/N: O que pretende fazer?

Lilly: Eu tenho observado o Richy e desde que você foi embora, ele parou de agir daquele jeito estranho dele, ele parece estar mais... aliviado? Será que ele só te queria longe daqui?

S/N: Pode ser que sim, pode ser que não.
Por favor, continue cuidando das coisas, eu vou voltar pra Duskwood em breve.

Lilly: Você também vai ficar na casa?

S/N: Se for preciso. Eu tenho que ir agora mas vou entrar em contato com você depois, ok?

Lilly: Ok, se cuida.

Desligo o meu celular e olho para o Jake que ainda permanecia em silêncio, mas ele sabia exatamente o que eu estava pensando.

— Não. Mas nem sonhando, S/n.

— Mas Jake, eu preciso ir pra lá.

— Você não vai.

— Olha, eu não vou sentar e escutar tudo que você fala. Que eu saiba, você não é meu dono.

— Agora não é hora pra suas gracinhas. Não devemos ir pra Duskwood.

— Devemos? Eu não me lembro de ter te chamado.

— E nem precisa, quantas vezes eu vou ter que te dizer que eu irei com você a qualquer lugar?

— Então venha comigo pra Duskwood, eu não posso deixar eles sozinhos com o Richy no meio da floresta.

Olho no fundo dos olhos dele, mas Jake não me respondeu, ele se levanta e começa a andar em círculos.

— Isso não deveria estar acontecendo... - Jake passa a mão pela cabeça e suspira.

— Por favor... não podemos continuar aqui pra sempre, eu tenho os meus deveres e não posso ser totalmente dependente de você.

— Ok, faça o que achar melhor.

Um grande sorriso se abre no meu rosto e dou um abraço apertado nele, que no início estranha o ato, mas logo depois, retribui.

— Eu vou fazer tudo certo, confie em mim. Você vai ficar lá na casa comigo, não vai?

— Não posso revelar a minha identidade a eles.

Eu Sempre Soube (DUSKWOOD)Onde histórias criam vida. Descubra agora