Capítulo 20 - Despedidas.

1.4K 155 249
                                    

Acordei um pouco antes do meio-dia e Jake estava ao meu lado me olhando, tentei esconder o meu rosto, mas ele impediu. Ele avisou que tinha preparado um café da manhã para nós dois, então saímos da cama e nos sentamos na mesa. Ficamos conversando durante a nossa refeição, evitei tocar no assunto de ontem para os meus sentimentos não voltarem.

Ontem Jake e eu passamos a noite inteira juntos antes de dormirmos. Pedimos pizza para o jantar e assistimos três filmes. Aproveitei o meu tempo com ele, mas não deixei de notar o quanto ele estava preocupado com o governo. Jake atualizava a localização dele a cada dez minutos, ele estava com medo que eles se aproximassem demais de nós dois.

Jake está do mesmo jeito agora, toda hora ele pega seu notebook e acessa a localização deles.

— Jake?

— Sim? — ele me responde, mas sem tirar os olhos da tela.

— Tá tudo bem?

— Sim.

— Eles estão perto?

— Não.

— Será que você pode parar de me responder com sim e não, e largar esse notebook um pouco?

Ele faz como eu peço e desliga a tela.

— Desculpa, mas eu tenho que tomar cuidado com eles.

— Eles nem saíram do lugar.

— Eles podem ter bloqueado o meu acesso e estarem bem do nosso lado agora.

— Está nervoso desse jeito por minha causa? Por que eles podem me pegar também?

— É claro. O meu cuidado tem que ser por dois agora.

— Não quero ser um peso pra você.

— Você não é, nada disso é culpa sua.

— Se a gente estivesse mais longe daqui, seria melhor, não é?

— Sim.

— Então vamos embora hoje.

Jake olha para mim, surpreso.

— Hoje?

— Por que não?

— Tem certeza que quer ir tão rápido assim?

— Tenho. Posso fazer tudo que tenho agora e no fim da tarde nós vamos. Você consegue um carro hoje?

— Eu posso tentar.

Jake se levanta da mesa e pega todas as coisas dele que estavam espalhadas no quarto, depois vem até mim e se despede com um beijo.

— Eu passo aqui de noite, ok? Esteja pronta.

Ele sai de lá apressado, sem ao menos de me dar uma chance de responder. Também me levantei e peguei uma mala, juntei todas as minhas coisas do banheiro e joguei dentro dela, depois joguei todas as minhas roupas na cama e comecei a dobrar.

Vou até a minha carteira e conto todo o meu dinheiro, felizmente eu tinha muito e eu poderia me virar com ele por um bom tempo, caso acabe é só buscar mais no banco.

Eu Sempre Soube (DUSKWOOD)Onde histórias criam vida. Descubra agora