Louise Leblanc
" A vida pode não ser tão fácil, mas a cada obstáculo superado você ganha força para seguir em frente".
Sozinha, ouvindo Marcos e Belutti cantar no iPod, fiquei concentrada no bolo que estava fazendo dos noivos. Ou melhor, no painel de fondant de renda de flor comestível. A música preenche o ambiente e me deixa tranquila, enquanto coloco com tranquilidade e cuidado o painel a segunda de seis camadas.Dou um recuo para ver se precisa de algum ajuste e decido dar uma volta no bolo para ver se aparece algum defeito. Os clientes do Conquistando o sim, sempre esperam a perfeição, e é isso que sempre espero proporcionar aos meus clientes. Eles sempre saem com a satisfação garantida. Estou satisfeita e pego uma taça de suco de uva para molhar a garganta e descansar por um minuto que seja.
- Duas perfeitas prontas, mais ainda faltam quatro.
Olhei para a mesa onde deixei várias amostras e a foto do bolo que a noiva e a mãe aprovaram na segunda-feira.
Tenho que finalizar mais cinco designes, três para a próxima terça-feira e dois para sexta-feira - mas esse trabalho não é nenhuma novidade. No Conquistando o sim, sendo uma empresa de eventos e casamentos que administro com três amigas, que para o mês de maio para junho são os meses mais movimentados.
Nos conhecemos na faculdade e cada uma estava em um curso diferente e no nosso primeiro mês de faculdade que tivemos juntas nos tornamos grandes amigas e não nos largamos mais até que decidimos transformar a nossa ideia em realidade há dois anos que está se tornando bem- sucedida.
Não tenho do que reclamar pois, amo o meu trabalho.
Todas nós amamos o que fazemos. Mila ama lidar com flores e a parte administrativa, a Chloé decoração e Ambre a fotografia. E o meu é claro que são os bolos e doces.
Volto ao meu trabalho e começo a colocar o próximo painel, até porque a perfeição é uma necessidade. Porque o bolo de casamento para mim é mais que assar e decorar. Assim, como para Ambre as fotos eram mais que meras imagens e os buquês, e decoração eram muito mais para Chloé e Mila.
Unindo todos os elementos tornavam um acontecimento único, onde duas pessoas decidiram caminhar lado a lado.
É um momento único e romântico, chego a ser boba de tão romântica que sou. Além disso, o bolo tem que ser incrível para um dia tão especial.
Sinto satisfação no que vejo ao terminar de colocar a terceira camada. Ouço a porta ser aberta e quando me viro vejo a Chloé na porta.
- Já deveria está na cama.
- Só estava vendo alguns detalhes dos casamentos. Você tem ideia de que horas são?
- No máximo dez e meia, deve ser. É que tenho que terminar para que o fondant fique perfeito e amanhã possa montar e decorar o bolo.
- Já passa de uma da manhã. Posso te fazer companhia?
- Claro.
- Está bem elegante a renda e os detalhes estão perfeitas. A delicadeza do dourado sobre o branco, a altura diferente de cada cama da dá um efeito 3D, e realmente parecem painéis diferentes de rendas. Moderno, elegante, esse é o tema da nossa noiva. Você como sempre acerta nos gostos das noivas.
- Irei colocar cascata dourada em volta do pedestal - Falei, começando a fazer o último painel. - E Mila irá espalhar as pétalas de rosas-vermelhas na base. Essa noiva foi bem fácil de lidar. - Comentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1
RomanceAlêxy Gaillard, um homem que um dia amou mais do que a si mesmo, aprendeu uma lição dolorosa. Ele só queria dar o mundo à Alexandra Mather - o sol, a lua e as estrelas, se possível. Mas Alexandra não conseguiu apreciar seus gestos e amor, deixando-o...