Não sei explicar mas quando olho nos olhos de Alêxy sinto uma paz interior e uma tranquilidade é como se todos os meus tormentos desaparecessem. Ao seu lado me sinto bem feliz, completa mais não sei dizer se o amo, até porque nunca conheci o amor de verdade de nenhuma forma.
Quem sabe o Alêxy pode transforma a minha vida por completo e eu possa conhecer o amor ao seu lado e possa ser para ele a sua alegria de todo dia, iluminando o seu dia, lhe fazendo sonhar ao meu lado, eu quero ser sua paz e seu conforto de cada dia. Ele já me dá carinho, amor, me compreende como ninguém mais e espero um dia poder retribuir todo esse amor dado a mim.
Confesso que casamento nunca fez parte dos meus planos de vida e nem de ter filhos. Mas olha onde estou indo agora de encontro ao meu futuro marido lindo moreno que me olha de uma forma única com amor. Não sei explicar o que sinto nesse momento mas a única certeza que tenho é que estou deixando a casa que me trouxe tanto sofrimento, e quem sabe mais na frente eu possa ter novamente o que me foi tirado tão bruscamente e quem sabe ter filhos, mas no fundo eu tenho receio de ter filhos porque quem sabe eu possa ter puxado o sangue ruim da minha família e fazer algo inadequado com o meu filho ou filha futuramente.
Saio dos meus pensamentos quando Alêxy toca em minhas mãos e fala baixinho em meu ouvido para que somente eu escutasse.
- Você está linda amor. -
Ele diz sorrindo para mim e dando uma piscadinha de olho.- Você também está lindo. - Falo admirando a sua beleza.
Olhamos para o padre que começa com a cerimônia.
- Padre: Noivos e caríssimos vocês conheçam hoje a casa do senhor para que o vosso propósito de contrair o matrimônio para que seja firmado em nome de Deus, perante o ministro da igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo irá abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo batismo, vai agora dotarvos e fortalecervos com a graça especial de um novo sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as das obrigações matrimoniais.
Diante destas pessoas, vou pois, interrogar os sobre as vossas disposições.
Diz olhando para mim e para o Alêxy buscando se teria alguma dúvida entre nós sobre este casamento. No fundo eu tenho mas não deixo transparecer. Quando dou um sorriso demonstrando que ele pode prosseguir com o casamento, o padre continua com o seu discurso.
- Alêxy Gaillard e Alexandra Mather, vierão aqui para celebrar o vosso matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendemos fazê-lo?
O padre pergunta olhando de mim para o Alêxy e o meu coração dá uma pequena acelerada para a tão esperada palavra que mudará a minha vida para sempre.
- Sim. - Respondo olhando feliz para Alexandra que é o centro da minha vida e das minhas atenções. Que está linda vestida de branco com detalhes em renda do seu vestido que se moldava perfeitamente ao seu corpo mostrando as suas curvas acentuadas.
- Sim. - Respondo olhando para o Alêxy com um semblante que não demonstrava nada do que estava sentindo.
- Vós Alêxy Gaillard estás aqui para contrair matrimônio, promete amá-la, respeitá-la, honrá-la, cuidar dela na enfermidade ou na saúde, na riqueza ou na pobreza e manter-se fiel a ela enquanto vocês viverem?
- Sim.
- Vós Alexandra Mather estás aqui para contrair matrimônio, promete amá-lo, respeitá-lo, honrá-lo, cuidar dele na enfermidade ou na saúde, na riqueza ou na pobreza e manter-se fiel a ele enquanto vocês viverem?
- Sim.
- Padre: A receber amorosamente os filhos como dom de Deus e educá-los segundo a lei de Deus e da sua igreja?
- Sim. - Respondemos juntos em uníssonos.
- Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo matrimônio, uni as mãos direitas e manifestado o vosso consentimento na presença de Deus e dessas pessoas.
Viramos de frente um para o outro e unimos as nossas mãos e senti uma leve eletricidade passando pelo meu corpo e eu sinto que ele sentiu a mesma coisa.
- Eu, Alêxy Gaillard, recebo-te por minha esposa a ti Alexandra Mather, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
- Eu, Alexandra Mather, recebo-te por meu esposo a ti Alêxy Gaillard, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Digo meus votos e respiro fundo. Como será ser casada? Como será as nossas vidas?
Percebo que ele mal consegue conter a alegria por está casado comigo e uma lágrima cai dos meus olhos e Alêxy as secas com o seu polegar.
- Porque estás chorando meu amor? Espero que seja de alegria?
- Não sei explicar.
- Você não precisa chorar porque hoje é um dia de alegria é o dia que começamos a trilhar rumo a nossa felicidade.
-Padre: Diante da benção do Senhor, confirmo o consentimento que manifestantes perante a sua igreja e se digne enriquecer os com sua benção. Assim os declaro marido e mulher e o que Deus uniu o homem não separa.
Todos dizem amém.
- Padre: Agora meu filho pode beijar a noiva.
Alêxy coloca uma mão em minha cintura e com a outra mão toca o meu rosto e com os seus lábios quentes tocam os meus selando de vez os nossos destinos e a nossa união. A sua língua movia-se sinuosamente com uma intensidade enorme em minha boca demonstrando o seu amor e todo o seu desejo por mim, enquanto a sua mão possessiva agarrava com firmeza a minha cintura. O meu coração batia acelerado e eu mal conseguia me mover.
Ele liberta os seus lábios do meu e diz:
- Eu te amo e sempre te amarei minha amada Sra. Gaillard.- Diz sorrindo e eu retribui lhe dando um beijo e ele abraça-me deixando o nosso beijo mais voraz e selando o nosso compromisso um com o outro. - Está pronta? - Estendeu a mão para que eu pegasse, como uma escolha, e o jeito que me olhava era como se só existisse nós ali.
- Sim. - Segurei a sua mão e me preparei para receber os cumprimentos dos convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1
RomanceAlêxy Gaillard, um homem que um dia amou mais do que a si mesmo, aprendeu uma lição dolorosa. Ele só queria dar o mundo à Alexandra Mather - o sol, a lua e as estrelas, se possível. Mas Alexandra não conseguiu apreciar seus gestos e amor, deixando-o...