Alêxy

174 14 29
                                    

Chegamos na nossa casa e saímos do carro, andamos em direção à porta e entramos tento beijar a Leh, mas ela não deixa me empurrando para trás.

- Mas que porra está acontecendo Alexandra? Por quê, fale? - Falo irritado olhando para ela sem mover um passo.

- Não estou no clima e estou cansada Alêxy, amanhã logo cedo tenho trabalho a fazer.

- Está sem clima, é sério isso? Tudo bem, então, te deixarei em paz como você quer. - Falo afastando-me dela e encostando-me na porta ficando de frente para ela.

Olho-a e a pego nos braços de surpresa, levando-a para o nosso quarto a coloco na cama me curvo por cima dela e a beijo consequentemente ela retribui. O beijo vai ficando mais quente entre nós, coloco-a em pé de frente para mim continuo beijando com voracidade, viro-a de costas e começo a desabotoar os botões do seu vestido sem pressa e beijando o seu pescoço indo em direção ao lóbulo da sua orelha, dando pequenas mordidinhas nela, desço novamente para o seu pescoço beijo descendo para suas costas a medida que vou abrindo os botões vou trilhando com beijos as partes descobertas das suas costas. Quando abri todos os botões voltei trilhando beijo nas suas costas até chegar em seus ombros onde fui descendo devagar o seu vestido dos ombros e os beijando, sem deixar cair o vestido a virei para mim olhei em seus olhos e a beijei novamente deixando cair o seu vestido e sentindo o cetim da sua lingerie vermelha. Afastei-me um pouco e a admirei que mulher maravilhosa meu Deus.

A segurei pela cintura e a puxei para mim colando os nossos corpos e a beijei sem aviso tomando a sua boca querendo tudo dela. Nos afastamos por um segundo.

- Desculpa Alêxy, eu só estou um pouco cansada do dia de hoje. E também tem o meu negócio e os novos fornecedores que estão me dando trabalho e juntou a sua irmã me chamando de interesseira de que eu não verei nenhum centavo do seu dinheiro. Só estou um pouco estressada com tudo, desculpa pela forma como falei com você.

Passo o meu polegar por sua boca e a beijo.

- Tudo bem, Leh. Depois irei ter uma conversa com a minha irmã, ela não podia lhe tratar dessa forma.

Começo a tirar a sua lingerie e ela começa a tirar a minha roupa.

- Leh, você é de tirar o fôlego de deixar qualquer homem de quatro por você. Você é simplesmente linda. E toda minha. - A admiro nua a minha frente.

- E você é totalmente meu. - Falo tocando o seu pênis.

Coloco os meus lábios sobre o dela e a atração explode. O único som que se ouvia eram os das nossas respirações entrecortadas, além dos gemidos de Alexandra. A abstinência que ficamos de um mês só alimentou a ansiedade de nossos corpos.

- Só você me deixa assim, Leh. Deixe-me provar de você. Necessito de você. Chega de momentos roubados no banheiro, dispensa ou escritório. Vamos fazer direito desta vez.

- Não me importo com o lugar onde fizemos, contanto que tenha sido com você. Quando ele tentou deitar em cima dela, Alexandra rolou na cama e ficou por cima dele.

Enquanto ele usava de toda a sedução e de toda a sua habilidade para deixá-la enlouquecida de desejo, Alexandra não acreditava no amor e sim só no desejo carnal. Nunca acreditou no felizes para sempre. Ela ficou tão inebriada com a sensação que ele lhe dava que Alêxy aproveitou o momento para rolar na cama e ficar por cima.

- Senti a sua falta nessas duas semanas, amor.

- Não sentiu, não.

- Senti. E você sentiu também a minha falta.

- Não senti.

- Sentiu, sim. Admita, Alexandra. Admitir não a torna fraca.

Não, mas a tornava vulnerável.

Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora