Louise Leblanc
O sol nasce magnificamente por trás de algumas nuvens formando um pequeno crepúsculo no céu que ficou tomado por uma coloração alaranjada que em alguns momentos pareciam umas labaredas de fogo. Passei o resto da madrugada terminando alguns retoques do bolo da noiva de hoje e fiz uma única pausa para apreciar o céu sentada em um banco no jardim curtindo a imensidão do céu para não ficar pensando na noite passada e de tudo o que aconteceu com aquele estranho e a química que rolou entre nós.
Por mais que eu tentasse descansar mesmo que fosse por alguns minutos eu não conseguia, porque a cada vez que eu fechava os olhos uma inquietude me dominava e as imagens da noite passada voltavam a minha mente, principalmente do seu toque em minha pele que me arrepiava e, ao mesmo tempo, colocava-me em chama. Ele tem algo visivelmente sombrio e perigoso, que me atrai como se fosse um ímã me levando até ele. E isso me assusta é como se ele pudesse me destruir com um simples estalar de dedos. Desejo não encontrá-lo nunca mais. Ao vê-lo se afastar percebi em seus olhos a mesma mistura de desejo e tristeza em seu olhar, ele deu uma última olhada com ferocidade que me senti nua ali mesmo só com o seu olhar e o meu anjo caído se foi me deixando para trás em meio a multidão só com o lembrete do que poderia ter sido.
Já faz quanto tempo mesmo que não faço sexo? Há exatamente seis anos que não sei o que é um corpo de um homem, como me dediquei inteiramente a minha carreira, não tive tempo para a vida amorosa. Não tenho tempo para essas trivialidades e muito menos tenho tempo para pensar no homem misterioso da boate e menos ainda para pensar em namoro ou amor. Neste momento preciso estar focada porque tenho trabalho para realizar e esse meu trabalho exige toda a minha atenção.
Principalmente o meu bolo primavera, que demorei quatro dias para fazê-lo. Agora enquanto os noivos estão dançando, que completo a montagem do bolo com a cascata dourada.
Os ajudantes terminavam de decorar a mesa para o brush. Dei um passo para trás e dei uma analisada no meu trabalho para ver se há um equilíbrio.
- Parece bastante primaveril.
Dei um sorriso em direção ao estranho enquanto termino de finalizar a cascata. Tenho a impressão que o conheço de algum lugar sua feição me parece familiar.
Mas não dei importância porque isso é muito comum nós achamos sempre quando olhamos alguém que conhecemos de algum lugar. Quando ia voltar ao meu trabalho o vi acabando de um docinho.
- Devolva senhor.
- Por quê? Um docinho não irá fazer falta.
- Para mim irá e, além disso, irá desfalcar a centralização da montagem a mesa. O que deseja?
- No momento degustar de um bom doce e aproveitar a festa.
Sei muito bem que tem muito convidado folgado que não pode ver uma mesa com alimentos que querem logo avançar principalmente de doces, mas senão repreender, irão vir outros que tentaram fazer o mesmo.
- E aproveitou este momento que não tem nenhum outro convidado próximo para pegar um doce do bufê.
- Acho que posso passar na frente que possuo este privilégio.
É impressionante como todos os convidados acham que tem algum privilégio só porque conhecem os noivos ou até mesmo um parente, respirei fundo para não perder a paciência me virei para ele. Estou impressionado com a elegância dele, além de ser alto, forte, atraente e sarado, cabelo curto castanho e eu não duvido que ele tenha tatuagens. Não dava para ler o que havia por trás dos olhos dele, mas ele na totalidade transmitia perigo. Faz o tipo bonito perigoso no qual devemos manter uma boa distância, mas que também nos atraem.
Agora estava aqui conversando comigo e de olho em uma garota morena clara, com cabelos castanhos claros. Homens são todos iguais.
- Bem espero que consiga usar esse seu privilégio nos garçons. - Terminei de falar e coquei a mão no meu ombro tentando fazer uma massagem.
- Está com dor?
- Um pouco dolorida e tensa desde ontem que estou trabalhando até tarde para deixar tudo perfeito.
Ele veio até mim e massagens os meus ombros.
- Hum, hum...
- Está melhorando?
- Sim, está ótimo. Você tem mãos maravilhosas.
- Que bom!
Fez a massagem por mais alguns minutos.
- Você deveria dizer isso para a minha mulher. Bom agora tenho que ir e procurar os meus irmãos.
Ele olhou para a direção dos noivos.
- Parece que eles já iram trocar as alianças.
Acenei com a mão na sua direção pedindo um minuto.
- Mila o bolo já está pronto para você. - Falo no fone de ouvido. - Faltam só cinco minutos para começar a festa. Irei avisar aos garçons para se preparem para servir o champanhe e começaram a servir os salgados. Te aguardo aqui.
- Bom o senhor pode aguardar que em cinco minutos já estaremos servindo os aperitivos e bebidas. Precisa de algo? Porque senão preciso terminar de organizar o resto da cerimônia. - Falei voltando o meu olhar novamente para o bolo verificando se eu estava esquecendo de algo.
- Não. Pode continuar com o seu trabalho.
Ele começou a ir na direção da mulher que estava observando.
Comecei a ir para a cozinha e vi que o serviço de bufê está em pleno funcionamento, estavam todos uniformizados.
- O serviço de bufê já está pronto? - Perguntou Mila.
- Sim, eles estão prontos. - Respondi pelo microfone. - Dentro do horário todos estarão apostos. Mila avisou que os noivos já trocaram o primeiro beijo de casados.
Pedi a atenção dos garçons e avisei para se organizarem, porque já iremos começar a servir os convidados na festa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1
RomanceAlêxy Gaillard, um homem que um dia amou mais do que a si mesmo, aprendeu uma lição dolorosa. Ele só queria dar o mundo à Alexandra Mather - o sol, a lua e as estrelas, se possível. Mas Alexandra não conseguiu apreciar seus gestos e amor, deixando-o...