Louise Leblanc
A ansiedade tomava conta do meu corpo percorria como se eu estivesse em uma montanha-russa alucinada e desgovernada, indo da cabeça aos pés e depois voltando outra vez.
Quando o táxi parou de frente ao clube o visual é bem charmoso e, ao mesmo tempo, sombrio, senti uma agitação tomando conta do meu corpo, só não entendo porque hoje ela está mais crescente do que o normal. É como se o meu corpo quisesse me alertar sobre algo. Mas sobre o quê?
Vamos lá Louise é só mais uma noite de trabalho contudo com um diferencial sendo uma despedida de solteiro, mas o show é o mesmo de sempre com homens bem animadinhos que darão uma boa gorjeta. Tenho que entrar no jogo e fazer valer a pena até porque o clube já deve está lotado, os homens embriagados e felizes para gastar o dinheiro e está é a minha oportunidade de lucrar bastante está noite.
O gerente do clube solicitou para que eu estivesse vestida como uma dançarina árabe. Sorte a minha que não precisarei fazer o papel de submissa. Na verdade, esse papel me faz ficar um pouco desconfortável. Só tenho que aguentar por uma hora.
Fui para os fundos da boate ajeitei os meus cabelos, alisei o meu casaco e bati na porta o meu coração acelerou. Droga, droga,droga. Calma Louise irá dar tudo certo. Droga, deveria ter bebido algo antes de vir para cá o meu rosto deve está na cor de um tomate-vermelho.
Lohan abriu a porta e o cumprimentei.
- Bonsoir.
- Bonsoir, Rose Scarlette.
Caminhei até o camarim entrei e comecei a trocar de roupa e quando já estava finalizando a maquiagem ouço me chamando:
- Rose minha estrela está na hora de subir naquele palco e brilhar. - Luc me chama entrando no meu camarim.
Viro a minha cadeira para o lado e o vejo encostado no batente da porta com um sorriso iluminado. Luc é um homem bonito que chama a atenção por onde passa com os seus 1,92 de altura, musculoso, moreno, olhos verdes, mas há um, porém, ele curte homem como eu, mas em questão de homem ele tem mais sorte do que eu, tem um namorado lindíssimo.
- Só preciso de mais um minuto e estarei pronta. - Peço terminando de passar o batom vermelho e ele me dá uma piscada de olho e sai.
Dou mais uma verificada no espelho se está tudo certo ou se falta mais algum detalhe.
Não! Eu não esqueci nada.
Olho novamente para o espelho e verifico a minha maquiagem com uma sombra perolada, para manter o meu olhar marcante faço um delineado na pálpebra superior, uso um kajal na linha d'água dos olhos e blush para completar a maquiagem. Como acessório uso um hand chain, anel vazado, um colar com flor e um brinco com pedras vermelhas. Estou vestida com um top de cetim amarelo de seda com paetê com argola e correntes, uma saia amarela de cetim de seda com musseline de seda com sete véus e um véu amarelo de musseline de seda com colar.
- Estou pronta, está na hora de começar o show. - Falo indo em direção ao palco.
Ontem o Luc mandou uma mensagem para mim, informando que hoje eu iria fazer um show para despedida de solteiro para o dono da boate e que eu teria que superar o meu melhor.
Quando estou chegando próximo do palco ouço o meu nome sendo anunciado em um tom sensual.
"E agora com vocês... a nossa irresistível, ela que é a rainha do strip-tease, com suas curvas avassaladoras e com sua dança que enlouquece os homens porque ela é a mulher mais sexy que já existiu... segurem as suas ereções rapazes... ela é a nossa estrela, ela é, é, é... Rose Scarlette!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1
RomanceAlêxy Gaillard, um homem que um dia amou mais do que a si mesmo, aprendeu uma lição dolorosa. Ele só queria dar o mundo à Alexandra Mather - o sol, a lua e as estrelas, se possível. Mas Alexandra não conseguiu apreciar seus gestos e amor, deixando-o...