Qué más quieres de mí
Si he pasado a esta prueba de tu amor tengo el valor
De escapar para siempre del dolor.Mesmo eu estando tão próximo de Alexandra os meus sentidos e o coração ficam atordoados e sinto um aperto no peito, tento não ficar envolvido pela sua beleza e o seu perfume que exala do seu corpo e pela sua forma de dançar envolvente. Tem horas que eu acho que ela é uma bruxinha que jogou uma porção em mim para me manter sempre a amando.
Tento me manter calmo para controlar os batimentos do meu coração e uma vontade incontrolável de arrancar aquele vestido do seu corpo e fazer amor com ela aqui mesmo nessa pista de dança para saciar essa vontade quase que incontrolável de tê-la embaixo do meu corpo e eu a posso do de todas as maneiras impossíveis de imaginar. Todas as vezes que a tenho não consigo apaziguar essa vontade de tê-la na minha cama e na minha vida.
Preciso me controlar, mas o perfume que exala do seu cabelo com o aroma de Chocolate com fambroesa, inebria os meus sentidos, chega a ser tão intenso quanto da primeira vez que a conheci.
Mas quando olho em seus olhos vejo admiração em vez de desprezo como estou acostumado.
Será impressão minha ou eu estou vendo amor e carinho?
Estou parecendo um adolescente bobo apaixonado, só ela consegue fazer isso comigo.
Todo esse sofrimento que Alexandra vem me causando esse pouco período que estamos casados não está sendo o suficiente para me fazer ficar imune aos seus encantos, mas pelo contrário continuo a amando como desde que nos conhecemos.
Ela olha para mim aproxima os seus lábios do meu me beija, mordiscando o meu lábio inferior o puxa um pouco e o siga, fecho os olhos e aprecio a sensação de excitação que está me favorecendo. Em seguida o seu beijo me domina por completo os meus sentidos como se nada e nem ninguém pudesse nos interromper e quebrar a nossa ligação.
Contínuo com os olhos fechados e saboreando os seus lábios carnudos e suculentos na minha boca e não desejo que nos separemos porque está tão bom senti-la por inteira em meus braços. Por mim a música não pararia de tocar nunca mais só para tê-la assim nos meus braços para sempre.
Eu sei que posso parecer um tolo apaixonado, mas a amo de verdade e ela está tão linda nos braços desta forma nenhum gavião se atreveria a galantea-lá.
Sinto Alexandra se afastar de mim e abro os meus olhos e a vejo quase se perdendo entre as pessoas, mas percebo uma confusão de sentimentos e.m seus olhos e um pedido de perdão e some entre as pessoas.
Me vejo sozinho na pista de dança e a vejo caminhar com passos firmes até uma porta adentrando e o meu coração ficando em frangalhos mais uma vez.
Ela fez uma escolha quando decidiu casar-se comigo e também teve uma escolha quando decidiu dançar comigo ela mesmo me pediu para dançar, então porque agiu dessa forma me deixando sozinho na pista de dança?
Será que consigo perdoar tudo o que ela vem me fazendo?
Ela vem me machucando e me decepcionando muito ultimamente, está conseguindo me quebrar ao meio com cada gesto, atitudes e palavras suas, me deixando oco.
Tentei ignorar a dor que estou sentindo nesse momento e caminho de volta para a mesa onde está o meu irmão e o meu amigo tentando não transparecer o que estou sentindo, estou me sentindo rejeitado e humilhado até o momento nunca tinha me sentindo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1
RomanceAlêxy Gaillard, um homem que um dia amou mais do que a si mesmo, aprendeu uma lição dolorosa. Ele só queria dar o mundo à Alexandra Mather - o sol, a lua e as estrelas, se possível. Mas Alexandra não conseguiu apreciar seus gestos e amor, deixando-o...