Alêxy- 23

53 2 0
                                    

Te amar dói, machuca. Me causa dor e angústia. Fico doente, de saudades, de carência, de amor. Te amar me dá mal, um mal que me faz bem. - Querido John.

Agora que a Alexandra viajou, estou me sentindo solitário, já estou muito acostumado com a sua presença e de dormir agarradinho com ela sentindo o seu cheiro. Pela primeira vez nos separamos por tanto tempo, não faz nem vinte e cinco minutos que ela se foi e já me sinto abando nado como um cachorro sem dono. Eu sei que ela é uma mulher independente e foi exatamente por isso que me apaixonei por ela além de independente é linda, sexy e inteligente.

Ela me conquistou na primeira trombada e sabia desde ali que ela seria minha e hoje a tenho a meu lado, na minha vida. Sempre realizei todos os desejos da minha mulher não quero que lhe falte nada que ela esteja sempre feliz ao meu lado.

Está sendo horrível ficar longe dela é como se faltasse uma parte de mim, chego a sentir dor, e horrível esse sentimento estou totalmente dependente dela virou um tipo de vício, mas um vício bom e prazeroso.

Tudo nesta casa lembra ela, cada canto desta casa, o seu cheiro está em todos os lugares, decido ir para o quarto e assistir Game of Thrones na Netflix. Não sinto vontade de sair. Quando começo a assistir oco a campainha tocar, quando abro a porta vejo o meu irmão.

- O que veio fazer aqui, Evandro? - pergunto abrindo passagem para ele entrar.

- Vim falar com você ou não posso mais? E isso é jeito de receber o seu irmão? - pergunta entrando e indo para a sala.

- Desculpa, só fiquei surpreso por está aqui desde que casei você não veio mais aqui.

- Você sabe o porquê de ter me afastado da sua casa e por falar nisso cadê a minha querida cunhadinha.

- Ela teve que fazer uma viajem. - falo com um pouco de desânimo na minha voz.

- Irmão esse é o momento perfeito para você pedir o divórcio, muda a fechadura dessa porta e já avisa para os seus seguranças não deixá-la entrar. Se quiser já faço o pedido de separação para você hoje mesmo e amanhã já dou entrada. Ela não serve para você meu irmão já te disse isso muitas vezes e continuo repetindo para o seu bem.

- Se você veio aqui para difamar a minha mulher é melhor ir embora. Você sabe que eu a amo e nunca que irei me divorciar dela.

- Essa mulher jogou algum tipo de feitiço em você, só você que não enxerga que ela não presta.

- Para Evandro de falar dela assim cara, você é meu irmão e deveria estar me apoiando porque encontrei o amor da minha vida. Me diz afinal o que você veio fazer aqui.

- Já disse com ver o meu irmãozinho, mas como você me disse que a primeira dama não está, agora a história muda de figura. Nós iremos sair, vai lá troca de roupa.

- Esquece não estou afim de sair hoje.

- Irá fazer essa desfeita com o seu irmão. É uma ordem Jason você irá comigo não vai ficar aqui enfurnado nessa casa sozinho.

- Não estou afim de sair quero ficar assistindo game of throne já lançaram novos episódios.

- Jason você está parecendo um velho.

- O velho aqui é você, não sou eu. - disse rindo. - É sério se quiser pode ficar e assistir comigo senão pode ir para a sua casa ou alguma balada da vida.

- Irmão você virou um chato de carteirinha, estou querendo me divertir com umas garotas e beber com você e você querendo ver seriado. - faço cara de desanimado. - A pipoca é minha. Falo correndo para o quarto dele.

- Ah, ah, ah.... Para quem não queria assistir mudou de ideia rapidinho. - falo correndo atrás do Evandro.

- Cala a boca e vem logo assistir. - disse deitado na minha cama e colocando na terceira temporada.

Começamos a assistir e falamos algumas besteiras e acabamos pegando no sono.



Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora