Alêxy-15

91 5 0
                                    

Chegamos na festa e entramos faço cara de contente e olho de canto para a Alexandra e a vejo sorrindo segurando a minha mão apertando-a um pouco.

- Você está linda, Piccola - falo orgulhoso por ela ser a mais bela da festa e a guio pela festa.

Todos olham para nós quando entramos, vem algumas pessoas nos cumprimenta, os homens a olham com desejo, me deixando com ciúmes e com sentimento de posse. Asylheres não param de olhar para mim babando mas não ligo porque quem eu quero está aqui do meu lado. Olho para os lados e vejo o Rafael nos olhando. Percebo que Alexandra o avistou o seu copo de drink.

Continuo com o meu braço em sua cintura apertando-a mais um pouco em meu corpo. Mas logo ela diz que precisa ir ao toalete e sai rapidamente retirando o meu braço, sinto um vazio dentro de mim diante da situação que venho passando recorrentemente a sua distância. Logo vejo o meu irmão e o nosso amigo Luigi, eu me aproximo do Evandro que me olha e vem em minha direção e dar um abraço e eu cumprimento o Luigi com um abraço e dois tapinhas nas costas.

- Jason, o casamento está te fazendo muito bem meu amigo está com a aparência mais leve. - Luigi fala me dando um aperto de mão. - Parece até que foi ontem que conheci um garoto com sangue nos olhos disposto a enfrentar os grandões para aderirem o seu negócio.

Ele fala me fazendo rir, lembro do dia em que o conheci na França na sua empresa NL Imperador, estava todo nervoso mais decidido a sair vitorioso e consegui. Logo após ele me deu umas dicas de como conduzir a reunião ao meu favor e desde então somos amigos. Estava com saudades do meu velho amigo.

Começa a tocar a música um sonho a dois do roupa nova e uma loira me chama para dançar, começo a procurar a Alexandra pelo salão com um olhar e não a vejo aceito o convite da bela dama. Uma certa tristeza toma conta de mim. Quando a gente gosta o amor é um caso sério e tem lá o seus mistérios para contar, mas você divide na metade um desejo, um olhar. Quando agente gosta vale a pena qualquer coisa, vale tudo no caminho nota ficar, um sorriso pra te convencer. Alexandra é tudo que faz bem ao meu coração e ela sabe que brinca nos meus sonhos e que estou em suas mãos e ela é tudo que faz bem para mim. Eu a amo tanto, só não entendo o que a fez mudar tanto com o nosso casamento.

A loira me olha atentamente, e percebe que os meus pensamentos estão muito longe daqui.

- Uma taça de champanhe por seus pensamentos. - fala mostrando um sorriso.

- No caso vai ter que ser uma cachoeira, mas não é nada demais. - falo e ela levanta uma sobrancelha não acreditando.

- Me chamo Alice Casablanca.

- Sou Jason Lins muito prazer Alice.

- Já o conhecia por nome, és bem vc conhecido no nosso meio.

- Bem peço perdão por não te reconhecer.

- Te perdôo se dançar comigo.

- Me perdoe mas a minha mulher só foi ao toalete e já deve está voltando.

- Se ela foi ao toalete irá demorar um pouco porque está um caos mulheres querendo usá-lo e tenho certeza que ela não verá nenhum mal de nos ver dançando. Totalmente inocente o que vamos fazer.

- Você tem razão, então vamos dançar.

- O seu casamento está tudo bem entre vocês? - Alice pergunta próximo ao meu ouvido.

- Porque perguntas?

- Porque você está tentando disfarçar uma tristeza que os seus olhos não consegue esconder e vejo que está a procura de alguém que eu posso deduzir que seja a sua esposa.

- O nosso casamento está ótimo e sim estava procurando a minha mulher, mas como você me esclareceu que o toalete está sendo bem disputado fico mais aliviado por ter uma noção da sua demora.

- É só isso mesmo ou tem algo a mais?

- Só isso mesmo.

- Tenho certeza que tem algo a mais mas respeito o seu silêncio.

- É só porque não temos passado muito tempo juntos por causa do trabalho dela que é dona de um restaurante e também porque tenho trabalhado muito. - foi a meia verdade dos fatos.

- Uma conselho que posso te dar é que vocês têm que arranjar um meio termo cada um tem que ceder um pouco para que possam se curtir um pouco, porque se não o trabalho irá consumidos por inteiro.

- Obrigado pelo conselho irei seguido.

- Não há de que. Agora vamos curtir a música.

Acaba a música e decido voltar para a mesa, mas uma morena me para no meio do caminho e me chama para dançar. Começou a tocar a música despacito e começamos a dançar e ela começou a esfregar o corpo no meu, pouco tempo depois ouço a voz da Leh.

- Mas que pouca vergonha é essa aqui? - fala demonstrando raiva .

- Só estamos dançando. - fala a morena do meu lado.

- Alexandra isso não são maneiras de falar com ela e nem com ninguém, então baixe o tom de voz que as pessoas estão começando a olhar para nós.

- Falo da maneira que eu bem intender Jason, essa vagabunda estava se esfregando em você na frente de todos e você pelo visto estava gostando pois não afastou.

- Vagabunda não, veja bem como você fala comigo. - a morena falou com raiva. - Jason desculpe pelo transtorno é melhor você cuidar da sua mulher desequilibrada.

Fala me dar um beijo no rosto, olha para Alexandra dando um sorrisinho de lado e sai sem olhar para trás.

- Precisava desse showzinho Alexandra só estávamos dançando e nada mais, não era necessário chamar a atenção de todos para nós. Agora se me der licença irei para a mesa onde está o meu irmão. - falo tentando me esquivar da mão dela e sair de perto dela.

- Agora é a minha vez de dançar com o meu maridinho. - falo colocando a mão em seu rosto e lhe dou um beijo, passo a mão em seu pescoço e começamos a dançar.

Evandro olha para mim da mesa dele com raiva porque não gosta dela e sabe que não gosto de cenas em público e espera para ver a minha reação e aceno com a cabeça para dizer que estava tudo bem.

Começa a tocar a música baixamos de Enrique Iglesias, a u tenho vontade de voltar no tempo para a época que eramos um casal apaixonados e esquecer os péssimos momentos diários. Me recuso a acreditar que o nosso casamento está desmoronando e não posso fazer nada para salvá-lo. Eu a amo e sei que ela também mesmo que não fale ou não demonstre.

Passo a minha mão pela suas costas e desço até a sua cintura aproximando mais os nossos corpos.

- Olha para mim Alexandra. - falo com a voz rouca próximo ao seu ouvido.

- Olhe para mim Alexandra quero ver o que sente por mim. O que mudou entre nós? Porque está com essa expressão no rosto Piccola?

- Não mudou nada entre nós. - fala e vira o rosto para o lado para não olhar para mim e evitar mais perguntas que não deseja responder.

Sonho com o dia em que nossa relação volte a ser normal. Quem sabe aconteça em breve.

Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora