Alexandra - 6

159 10 7
                                    

Não tinha ainda dormido quando Alêxy  me disse que me amava. Com essas palavras me aconchego em seu peito e ouço a sua respiração ficar mais leve e tranquila, só confirmando que tinha dormido, aproveito o momento para observar o seu corpo.

Não sei o que acontece comigo quando estou perto dele, ele me trata tão bem é super carinhoso comigo eu reconheço isso, mas uma parte dentro de mim pede e grita para que eu seja arrogante e o destrato, já outra parte de mim pede e clama para que eu o trate melhor e para que eu me aproxime mais dele. Estou tão confusa com o que sinto por ele.

Será que ele merece a forma que estou lhe tratando? Caramba, eu não posso sentir nada por ele, tenho que conquistar o que tanto almejo.

Acordo de madrugada sentindo um peso em meu corpo, quando abro meus olhos e vejo Jason enroscado ao meu corpo e uma das mãos dele segurando um dos meus seios possessivamente e uma perna sua sobre as minhas.

Nunca dormi assim com ninguém tiro a mão dele de cima de mim e a sua perna também e saio da cama com bastante calma e devagar para não acordá-lo. Levanto-me e vou para o banheiro e visto um vestido leve rosa e penteio o cabelo. Decido ir na casa do Richard, sinto que preciso dele para me manter na mina jornada e não sentir nada pelo Jason.

Saio de casa em direção a casa de Richard, fico de frente a sua porta e toco a campainha. Ele abre a porta e fica contente em me ver, segura a minha cintura me puxa para ele e beijá-me. Fico feliz com a atitude dele sempre espontânea e sempre demonstrando as suas intenções mais devassas ao meu respeito.

- Alexandra já estava contando as horas para te ver novamente. Na festa tive que conter o meu desejo de rasgar o seu vestido e te possuir ali mesmo.

Ele me agarra novamente e me carrega até a sala sem parar de me beijar demostrando o seu desejo por mim.

- Você já estava dormindo?

- Não estava conseguindo dormir, pensando naquele babaca tocando cada parte do seu corpo a minha vontade era de ir lá e arrebentar ele.

- Deixa de ser bobo, você sabe que ele é meu marido agora e tem todo o direito. Mais só você sabe me satisfazer e que eu só desejo você. Então deixa isso para lá e me beija. - acabo de falar e o beijo com ardor.

- Então, porque você não deixa ele e vamos ficar juntos?

- Você sabe porque me casei com ele. Não me venha com ciúmes agora e você concordou.

- Concordei mas agora não estou gostando dessa história. Você pode começar a gostar dele.

- Não sei de onde você tirou essa idéia. Agora vamos para de conversar e aproveitar o nosso momento.

- Vamos sim aproveitar porque estou louco para te ter em meus braços e sentir o seu cheiro. Que tal aproveitarmos assim.... - já disse beijando-a.

Quando os braços do Richard estava entorno do meu corpo me prendendo contra a parede e o seu olhar me penetrando com malícias, a minha voz já não saia com a expectativa do momento. Tudo o que eu conseguia fazer era gemer e me entregar em seus braços. Quando os lábios de Richard tomaram os meus melhores beijando e me mordendo sedentamente, o meu corpo arrepiou todo amolecendo aos seus desejos atendendo cada toque seu, onde ele podia fazer o que quiser de mim.

- Assim Leh! Gosto de ter você assim para mim toda fogosa e desejosa.

Ele falava em meu ouvido enquanto enfiaram a mão levantando o meu vestido rosa, acariciando a minha boceta por trás do tecido fino da minha calcinhas rendada.

Fazia onze meses que eu e o Richard tínhamos um caso as escondidas. Devido ao meu objetivo a ser conquistado nos bancos podíamos pertencer um ao outro livremente e nem acalmar os nossos desejos quando quisermos até porque sou uma mulher casada. O Richard sempre estava a procura de satisfazer as suas vontades mais ousadas aplicando o vazio deixado pelo seu verdadeiro amor, Isabella.

- Richard. Você está me enlouquecendo...

Eu tentava falar entre os beijos e sentindo os lábios dele no meio das minhas pernas. Ele tem uma habilidade com a sua boca e ele a ocupava entre os grandes e os pequenos lábios da minha boceta, mordendo e os sugando sem pressa.

Deitada sobre a cama e de pernas abertas desfrutava de um sexo oral suculento e maravilhoso que é um dos melhores da minha vida me fazendo esquecer de Alêxy.

Quando estava prestes a chegar ao orgasmo ele me coloca de quatro, me dando seis palmadas na bunda com força e penetrando rápido com tudo. Ele penetrava com força com suas estocadas fortes e o meu corpo se contorcia com cada estocada que recebia e o prazer começava a tomar conta de mim e gemia pedindo por cada vez mais pedindo que ele gozasse dentro de mim.

Assim passei a minha madrugada, ao lado do meu garanhão. Acordo de repente olho no meu celular a hora e já são quatro e meia da manhã, levanto-me com cuidado da cama para não o acordar troco de roupa e volto para casa. Tomará que Alêxy continue dormindo e não tenha em nenhum momento de madrugada se não vai ser difícil explicar a minha saída.

Ao chegar em casa abro a porta e caminho direto para a cozinha, pois estou com fome e dou graças a Deus que ainda tem a comida que deixei para nós no almoço. Assim que volto para o quarto vejo Alêxy dormindo como um anjinho inocente que ótimo, vou para o banheiro tomo um banho visto a minha langeri rendada vermelha, volto para o quarto e deito ao lado dele.

Alêxy - Série Máfia Gaillard(REESCREVENDO)Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora